Linda Martini em 2020 com dois Coliseus e um novo álbum

Depois de uma digressão de apresentação do seu quinto disco de originais, homónimo, que somou mais de 50 datas e incluiu a presença em alguns dos maiores festivais do país, como o Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, EDP Vilar de Mouros, Sol da Caparica e o Festival F, os Linda Martini terminam o périplo pelo país com concertos nos Coliseus a 31 de Janeiro, em Lisboa, e 13 de Fevereiro, no Porto. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Em 2016 estrearam-se no Coliseu dos Recreios, no primeiro concerto da digressão de "Sirumba", o disco anterior. Em 2020 regressam à mais emblemática sala lisboeta e apresentam-se, pela primeira vez em nome próprio, no Coliseu do Porto.

À data dos concertos, os Linda Martini celebram 17 anos de actividade - 14 se contarmos a partir da sua primeira edição, um EP também ele homónimo. Foi o princípio de um movimento, que teve o seu epicentro em Lisboa e que, paulatinamente, se espalhou por todo o país.

Uma amiga italiana que virou nome de banda, que virou nome de disco.

Lançámos o disco Linda Martini em 2018. Noite após noite celebrámos estas canções, a nossa amizade e o carinho de quem nos recebeu na sua cidade, no seu clube, teatro, festival.

Foram muitas datas e em todas vocês nos lembraram que isto não é sobre nós, é sobre o que somos juntos - nós e vocês - durante aqueles minutos.

Agora que estamos a compor o próximo disco, queremos fechar este ciclo convosco nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Até lá,

Linda Martini

LiveCom