Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
LIKA regressa com o seu primeiro single em português

A cantora, guitarrista e compositora LIKA, originária do Cazaquistão e que vive em Portugal, está de regresso com o seu primeiro single cantado em português.
"Música Da Barragem" foi composta e produzida pela artista, e gravada com a colaboração da sua banda e de músicos convidados: Miguel Barrosa na guitarra, Bernardo Fesch no baixo, João Colaço na bateria, na secção de sopros: Ricardo Pinto, António Bruheim, Eduardo Lála.
A mistura e masterização foram feitas em Los Angeles por Mehdi Hassine, professor do Berkeley College of Music, que já trabalhou com nomes como Dennis Chambers, Dave Weckl, Stanley Clark, entre outros.
Segundo LIKA, "O novo tema fala sobre a importância de podermos parar o tempo e desfrutar o momento, as emoções, a amizade, o amor e a viagem que é a vida. Foi daí que ela nasceu, numa viagem sem relógio, num dia quente, algures na Barragem de Montargil. A essência da música, a letra e o ritmo, a capa do single, foram inspirados pela constante corrida do tempo. A frase-chave da música revela a mensagem principal - "Faz parar o tempo!"
Daniela Pinto
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.
Publicidade