LIKA conquista Portugal com o single ''Thousand''

O single "Thousand" da cantora, guitarrista e compositora com origens no Cazaquistão LIKA tem estado a conquistar as rádios nacionais e algumas playlists internacionais.

LIKA ama Portugal e por isso decidiu basear a sua carreira no país. Foi uma das primeiras artistas em Portugal a oferecer a sua música a partir de casa durante a quarentena, com a iniciativa "Stay at Home With LIKA" que começou a 16 de Março e ao qual se juntaram outros artistas. Desde então tem feito companhia a todos que continuam em casa com as suas actuações, aulas e workshops para os 4 cantos do mundo.

LIKA está neste momento com a sua banda a preparar os vários tipos de espectáculo adaptados aos tempos de pós COVID19 e já começou a marcar algumas datas.

A sonoridade de LIKA é uma fusão de Groove, Pop com influências de rock, jazz ou até do funk dos anos 70. A sua música é cantada principalmente em inglês e tem conquistado a atenção de pessoas de todo o mundo, com milhares de ouvintes em todos os continentes.
O primeiro single é o tema "Thousand" que combina uma melodia Pop que fala de emoções e onde o solo de guitarra eléctrica de LIKA se destaca e que já toca nas principais rádios do país.

Daniela Pinto

Publicidade