LIKA ao vivo no Estarreja Arte Urbana 2020

A cantora e compositora LIKA atua no próximo dia 13 de Setembro no Festival Estarreja Arte Urbana. O concerto vai acontecer no Átrio da Casa da Cultura, às 18h30.

LIKA que nasceu no Cazaquistão, vive em Portugal há alguns anos onde se apaixonou pelo português Bruno Neto, coordenador de ações humanitárias em organizações como os Médicos do Mundo de Espanha ou a Cáritas da República Checa.

A autora do tema que é já um sucesso nas rádios nacionais, "Thousand", vai apresentar um concerto intimista com canções do seu álbum de estreia "Back To Zero", distribuído pela Independent Records.

O ESTAU acontece entre 12 e 20 de setembro, 5 artistas estarão a trabalhar ao vivo em novas peças que irão ver a luz do dia em 5 locais públicos. Com as criações de arte urbana em destaque, o festival terá, ao longo de 9 dias, não só a pintura mural, como workshops, exposições, conversas, cinema, música, performances, animação de rua e visitas guiadas. As medidas de segurança por causa da COVID-19 estão asseguradas e previstas num plano de contingência pensado ao pormenor para o ESTAU 2020.