Liam Payne lança álbum de estreia, ''LP1'', a 6 de dezembro

Liam Payne vai lançar o seu muito aguardado álbum de estreia, "LP1", a 6 de dezembro.

Disponível em CD, vinil e nos formatos digitais, o disco conta com todos os êxitos mundiais de Liam, bem como material nunca antes ouvido, e já está disponível em regime de pré-venda.

Entre os êxitos que se encontram no álbum estão o single de estreia de Liam, "Strip That Down" feat. Quavo, que vendeu 11,5 milhões de cópias em todo o mundo e soma mais de 1,8 mil milhões de streams, "Polaroid", que vendeu dois milhões de cópias, e o mais recente single "Stack It Up" feat. A Boogie wit da Hoodie.

Outros singles que também fazem parte do álbum são "Bedroom Floor", "Get Low", "Familiar" com J Balvin, que esteve 16 semanas nas tabelas de singles do Reino Unido e soma mais de 100 milhões de streams só no Spotify, e "For You", dueto com Rita Ora que fez parte da banda sonora de "Fifty Shades Freed" e esteve 17 semanas no top do Reino Unido.

Gravado um pouco por todo o mundo, incluindo Londres, Nova Iorque e Los Angeles, o álbum conta com a pop urbana única de Liam, bem como alguns temas mais descontraídos. O disco inclui colaborações com produtores e compositores de topo, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, Steve Mac, Joe London e The Monsters and the Strangerz.

Liam diz:

"Estou tão entusiasmado por lançar o meu álbum de estreia em dezembro! Tive experiências incríveis nos últimos anos, que usei como inspiração para este disco - tem sido mesmo um trabalho de amor. Trabalhei com pessoas incrivelmente talentosas em estúdio para produzir um álbum que me represente verdadeiramente e que me orgulhe. O vosso apoio significa muito para mim e mal posso esperar que o oiçam."

Universal Music

Publicidade