Liam Payne anuncia o seu muito aguardado regresso com o novo single ''Teardrops''

03-03-2024

Liam Payne inicia um novo capítulo emocionante do seu percurso, anunciando o seu regresso com o lançamento do seu tão aguardado single "Teardrops".

O hino instantâneo "Teardrops", que faz uma referência à pop rítmica do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, é sobre o primeiro desgosto dentro de um relacionamento. Escrito com Jamie Scott e JC Chasez (NSYNC), Liam diz sobre o single: "'Teardrops' é sobre a vulnerabilidade do desgosto e o desafio de superar esses momentos. Esta canção marca o início de um novo começo, há muito mais por vir em 2024."

Tendo passado o ano passado no estúdio, Liam tem trabalhado em estreita colaboração com o colaborador de longa data Jamie Scott, descrevendo-o como um "processo de autorreflexão que durou um ano". Com mais canções e mais anúncios por vir, 2024 será um grande ano para Liam Payne.

Artista multiplatinado, Liam vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista a solo desde os One Direction. O cantor lançou o seu primeiro álbum a solo, "LP1", em dezembro de 2019, que incluiu os singles de grande sucesso "Strip That Down", "Polaroid" e "Familiar". Lançou o seu último single, "Sunshine", em 2021, que soma mais de 5 mil milhões de streams.

Universal Music

A FATACIL, em Lagoa, um dos maiores palcos culturais e populares do Algarve, recebe este sábado, 30 de agosto, uma banda que marcou várias gerações da música portuguesa. Com quase quatro décadas de carreira, sucessos que se tornaram hinos e uma energia que continua a conquistar plateias, os Delfins regressam a este certame, 29 anos depois da sua...

O nosso convidado é Bruno Sobral, o músico e produtor que dá vida a Tsunamiz, um dos projetos mais originais e independentes da cena musical portuguesa. Ao longo da última década, construiu um percurso singular: sete álbuns editados, dezenas de singles e um estilo inconfundível que cruza indie pop, rock alternativo, música eletrónica, hip hop e...

De regresso a Portugal — que tanta veneração lhes tem prestado nos últimos 30 anos —, para a apresentação do novo disco "Soft Tissue", a 26 de julho, no Ageas Cooljazz, os Tindersticks falam do passado, do futuro e… da complicada arte de fazer camisas. Nesta entrevista e em palco, a voz, inigualável, é de Stuart Staples, claro.

Aos 17 anos, Afonso Silva é já uma das vozes mais promissoras da nova geração da música portuguesa. Natural de Portimão, o jovem cantor e compositor deu os primeiros passos no fado — género que ainda hoje marca a sua forma intensa de interpretar — e tem vindo a construir um percurso artístico que cruza música, teatro e dança.