Lewis Capaldi lança ''Bruises'', com vídeo orquestral

Lewis Capaldi acaba de relançar o seu novo single, "Bruises" com um novo EP. O tema é acompanhado por um vídeo da deslumbrante performance orquestral do tema com a Manchester Camerata Orchestra. No EP "Bruises", para além das versões original e orquestral, está incluida uma belíssima versão acústica do tema e um remix do DJ e produtor Steve Void.

"Bruises" já é mais um grande êxito de Lewis, sucedendo-se a outros como "Someone You Loved" e "Hold Me While You Wait". O primeiro é Single de Platina em Portugal e estes são atualmente dois dos temas mais tocados em rádio a nível nacional.

No vídeo, realizado por Libby Burke Wilde, Lewis interpreta o tema "Bruises" com membros da Manchester Camerata Orchestra, sendo que esta versão orquestral conta com arranjos de Sam Swallow. A orquestra juntou-se ao músico na recente atuação na BBC Radio 1. Veja o vídeo aqui.

Em 2019, Lewis ganhou o estatuto de superestrela. O álbum de estreia, "Divinely Uninspired To A Hellish Extent" esteve seis semanas consecutivas em 1.º lugar do top do Reino Unido, conquistou o galardão de platina em apenas 10 semanas e é, atualmente, o segundo álbum mais bem vendido no país. Do álbum faz parte o single mais bem-sucedido do ano, "Someone You Loved", que esteve 7 semanas na tabela Official Singles do Reino Unido.

O sucesso tem-se manifestado em todo o mundo, com digressões esgotadas por onde quer que passe, além de "Someone You Loved" ter rapidamente ascendido ao Billboard Hot 100 nos EUA, aproximando-se cada vez mais do top 10. O músico deu ainda atuações memoráveis no The Late Late Show with James Corden.

O vídeo surge depois de Lewis ter ajudado Ed Sheeran a terminar a sua digressão mundial de dois anos, além de ter atuado em grandes festivais de verão, com concertos incríveis em Glastonbury e TRNSMT. Estes concertos serviram de preparação para a já esgotada digressão de inverno pelo Reino Unido, pelo como para a digressão de arenas de 2020, que esgotou antes ainda do álbum ter sido lançado, o que faz de Lewis Capaldi um dos poucos artistas a conquistar tal proeza.

Universal Music

Publicidade