Lewis Capaldi apresenta ''Hold Me While You Wait''

Depois de ter esgotado em poucos minutos a sua digressão de arenas no Reino Unido e Irlanda e de ser um dos primeiros artistas a conseguir este feito antes ainda de ter lançado o álbum de estreia, Lewis Capaldi lança agora o seu novo e fantástico tema "How Me While You Wait", que está disponível como intant grat, e faz parte do seu muito aguardo álbum de estreia "Divinely Uninspired To A Hellish Extent", que chega às lojas a 17 de maio.

Clique na imagem para ouvir "How Me While You Wait" 

Este novo tema conta com um coro memorável inspirado no gospel e certamente se tornará numa das canções favoritas dos fãs. Lewis disse: "'How Me While You Wait' é uma canção que escrevi sobre a incerteza de estares numa relação quando o teu parceiro não tem a certeza do que quer. Há um desespero iminente nisto tudo, em ambos os lados, quando ninguém tem a certeza se quer estar nesse relacionamento ou não. Para mim, é um dos lugares mais desesperados em que te podes encontrar."

Gravado ao longo de 18 meses entre Londres, Nova Iorque e Los Angeles, "Divinely Uninspired To A Hellish Extent" é um álbum carismático, liricamente sincero e que é um retrato perspicaz dos altos e baixos do crescimento. Composto por gravações que captam o charme e a sensação de como foram originalmente escritas, o disco inclui os singles 'Grace' e 'Someone You Loved'.

Lewis consegue aliar canções tristes com uma inteligência incrível e conquistou uma base de seguidores nas redes sociais impressionante. Os resultados de todo este percurso são hilariantes e belos.

Publicidade

Universal Music Portugal