A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Leonor Baldaque ao vivo na Casa da Música

Depois de ter dado a conhecer as suas FIRST SONGS ao vivo, uma entusiasmante primeira amostra da sua música plena de sentimentos, Leonor Baldaque abraça agora o desafio de nos emocionar em maior escala. Para isso, escolhe a sua cidade natal para a estreia em palco.
No dia 22 de Feveiro de 2024, na sala 2 da Casa da Música, no Porto, espera-se a mesma entrega e emoção com que nos surpreendeu nos primeiros showcases que ocorreram, em Novembro e Dezembro, na livraria Arquivo em Leiria, e nas lojas de discos Socorro e Chasing Rabbits, no Porto e Lisboa.
Este é o tempo de desvendar ao vivo, e com banda, os temas já conhecidos - This is Where, Few Dates of Love e My New Drink -, assim como os restantes que compõem o primeiro longa duração, com edição prevista para o mesmo mês.
Uma noite de descoberta e certezas em que Leonor Baldaque nos convida a aproximar do seu universo poético e pessoal, na certeza que a transição para um espaço maior só pode ampliar a intimidade e o calor humano que a sua música nos transmite.
Leonor Baldaque e as suas Few Dates of Love, 22 de fevereiro às 21h30, na Casa da Música.
Os bilhetes custam 15€ e estão à venda no site da Casa da Música.
©this is ground control
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade