Leandro apresenta nova versão do tema ''Que mal te fiz eu (diz-me)''

Leandro regressou aos estúdios de gravação para apresentar uma nova versão de: "Que mal te fiz eu (diz-me)". 

Clique na foto para ouvir a nova versão de "Que mal te fiz eu (diz-me)"

A canção que demonstrou todo o potencial interpretativo deste cantor, conquistando o público e permanecendo por várias semanas entre os temas mais ouvidos nas playlist das rádios nacionais, tornou-a um dos maiores sucessos na música romântica portuguesa.
10 Anos depois, "Que mal te fiz eu (diz-me)" é reeditada com uma orquestração totalmente nova, recuperando toda a intensidade melódica através de harmonias mais acústicas e uma profusão de novas sonoridades, onde se destacam os instrumentos de cordas. Como se não bastasse a prosa deste poderoso tema, esta nova "roupagem" intensifica e amplia a mensagem de uma canção que para sempre ficará como das mais românticas.
Dia 4 de Outubro, apresenta-se ao vivo no Casino da Póvoa, uma retrospetiva dos 10 anos de carreira, onde não faltarão êxitos como: "Que mal te fiz eu (diz-me)", "Quem sabe", "Também eu" ou os mais recentes "Louco", "Era mentira", "Fui eu" ou "Se nunca mais te vir", temas que juntamente com o seu público farão do dia 4 de Outubro uma noite memorável.

Espacial | Foto:D.R.

Publicidade