Laura Pausini apresenta-se em 2024 no Altice Arena

24-03-2023

A Artista italiana Laura Pausini  apresenta-se na Altice Arena, com os seus aclamados êxitos e a apresentação do seu novo álbum, na comemoração dos 30 anos de carreira, em fevereiro de 2024.

O regresso de Laura Pausini aos palcos é acompanhado por "UN BUON INIZIO/UN BUEN INICIO", o vinil que estará disponível a partir de 23 de Março. O novo trabalho também apresenta a faixa inédita "Davanti a Noi / Frente a Nosotros".

Uma das maiores cantoras românticas de sempre irá reencontrar os seus adorados fãs com um espetáculo que traz novas músicas ao seu repertório, traça um novo capítulo na sua carreira repleta de sucessos e marca o seu regresso às grandes arenas.

"Não tenho estado em digressão desde 2019". - diz Laura Pausini. "Foi do que mais senti falta nestes anos, e quando com Paolo, a partir de hoje o meu marido, pensamos na nossa lua-de-mel, olhamo-nos nos olhos um do outro e ambos percebemos que a melhor maneira de celebrar e ser realmente feliz era voltar ao palco.

A nova digressão mundial será a nossa própria lua-de-mel"!

Esta comemoração não podia deixar Portugal de fora, país onde a cantora romântica tem uma grande legião de fãs. Os seus sucessos, "Non´ce", "La Solitudine" "Strani Amori" serão momentos certamente cantados em uníssono.

Os bilhetes estão disponíveis em www.vibesandbeats.pt e nos locais habituais.

Vibes & Beats

Passaram cinco anos desde que Jacob Collier embarcou na viagem musical épica de "Djesse". O que começou como uma ideia ambiciosa de fazer um álbum massivo em 2018, transformou-se numa visão ampla de uma série de quatro partes que abrange todos os géneros musicais existentes, culminando num grand finale que combina todos os elementos que vieram...

Pharrell Williams e Miley Cyrus unem-se para lançar o aguardado novo single "Doctor (Work It Out)". Vencedora pela primeira vez no prémios GRAMMY para "Gravação do Ano" e "Melhor Performance Pop Solo" com o hit "Flowers", Miley é destaque no videoclipe oficial dirigido por Jacob Bixenman.