Laura Pausini apresenta-se em 2024 no Altice Arena

24-03-2023

A Artista italiana Laura Pausini  apresenta-se na Altice Arena, com os seus aclamados êxitos e a apresentação do seu novo álbum, na comemoração dos 30 anos de carreira, em fevereiro de 2024.

O regresso de Laura Pausini aos palcos é acompanhado por "UN BUON INIZIO/UN BUEN INICIO", o vinil que estará disponível a partir de 23 de Março. O novo trabalho também apresenta a faixa inédita "Davanti a Noi / Frente a Nosotros".

Uma das maiores cantoras românticas de sempre irá reencontrar os seus adorados fãs com um espetáculo que traz novas músicas ao seu repertório, traça um novo capítulo na sua carreira repleta de sucessos e marca o seu regresso às grandes arenas.

"Não tenho estado em digressão desde 2019". - diz Laura Pausini. "Foi do que mais senti falta nestes anos, e quando com Paolo, a partir de hoje o meu marido, pensamos na nossa lua-de-mel, olhamo-nos nos olhos um do outro e ambos percebemos que a melhor maneira de celebrar e ser realmente feliz era voltar ao palco.

A nova digressão mundial será a nossa própria lua-de-mel"!

Esta comemoração não podia deixar Portugal de fora, país onde a cantora romântica tem uma grande legião de fãs. Os seus sucessos, "Non´ce", "La Solitudine" "Strani Amori" serão momentos certamente cantados em uníssono.

Os bilhetes estão disponíveis em www.vibesandbeats.pt e nos locais habituais.

Vibes & Beats

Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e...

No dia em que voltaram a atuar juntos para uma sala repleta de público, os EXCESSO lançaram também o EP Live Sessions (Rework 2023) que junta quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. "És Loucura", "Até Ao Fim", "Não Sei Viver Sem Ti" e "Eu Sou Aquele" ganharam com isto uma nova "roupagem" que...

Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.