Laura Azená lança novo single ''Tudo acabou'' com rapper Damz

Laura Azená apresenta o terceiro single do seu mais recente EP: "Tudo Acabou", uma parceria com o rapper Damz.

"O tema fala sobre aquela altura de uma relação de dois jovens adultos em que os caminhos se separam porque o próprio rumo da vida os leva para caminhos diferentes. Por vezes há aquele ímpeto de ficar por comodidade mas por fim há um que decide seguir em frente" - explica Laura. 

Para este tema a artista escolheu a colaboração do jovem rapper Damz que deu um toque mais urbano à canção e foi o responsável pela autoria da maior parte da letra - o rap. 

Em Maio deste ano Laura Azená apresentou no Capitólio, em Lisboa, o seu 2ºEP - "Pago Para Ver". Uma viragem no estilo musical da jovem artista que decidiu assim apostar em temas cantados em Português, ainda que nos seus estilos de eleição, Pop e RnB. A linha condutora do EP é a sua jovialidade. Num apelo claro ao publico mais jovem, Laura aborda as mais variadas facetas da vida quotidiana. O primeiro single, "Pago Para Ver", mostra-nos uma Laura mais ousada e intimista. Mas já "Se tu estás bem", tema escolhido para a campanha BFF da cadeia Pizza Hut, traz uma jovialidade e frescura que contagia.

Ambos os singles lançados em antecipação ao EP, foram apresentados em concerto no Capitólio. Um concerto que, à semelhança do próximo trabalho da artista, primou pela combinação do lado divertido e teen da Pop, com o calor do Soul e com uma forte componente de R&B e Cabaret, num concerto com muita dança, efeitos especiais, coro Gospel e músicos convidados. A primeira parte do espectáculo deu-se com a sala às escuras, de modo a que o público se abstraísse do que o rodeava, apreciando a música, focando-nos apenas no sentido da audição e tendo percepção de como os invisuais ouvem e sentem a música - uma acção pensada por Laura, uma eterna apaixonada das mais variadas causas sociais.

Até ao final do ano Laura Azená pretende lançar o derradeiro single deste EP, o tema "Instagram". Numa temática que não poderia ser mais actual, a do peso da interação das redes sociais na vida dos jovens adultos, Laura pretende alertar para o perigo e implicações da intromissão destes mecanismos nas relações interpessoais nos nossos dias.

Quanto ao disco, sairá no início do 2020 e promete conquistar a faixa etária mais jovem, com o mote de positivismo, energia, romance e sedução.

Publicidade