LAR DOCE LAR | Última temporada em Lisboa a partir de 5 de Maio

26-03-2023

Joaquim Monchique e Maria Rueff, levam LAR DOCE LAR pela última vez ao palco, desta vez no Teatro Villaret, em Lisboa, para a última temporada do espetáculo que juntou pela primeira vez os dois atores em palco.

LAR DOCE LAR regressou em Abril do ano passado, tendo estado em cena durante 5 meses em Lisboa, a que se seguiu uma dupla temporada no Porto ( em Setembro e Dezembro do mesmo ano). Desde então o espetáculo tem viajado um pouco por todo o país.

Duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a "partida" da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.

LAR DOCE LAR estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015.

Este ano as portas da Residência Antúrios Dourados abrem-se pela derradeira vez e oferecem uma última oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.

­ 5 de Maio a 25 de Junho - Teatro Villaret, Lisboa

Sextas e sábados às 21h | Domingos às 17h

©Força de Produção | Foto:D.R. 

O aclamado DJ e produtor Regard acaba de lançar uma colaboração surpreendente com a estrela em ascensão Tayna, compositora e intérprete que tem conquistado o universo urbano/trap/pop. O resultado é "Piece Of Me", um tema hipnótico que mistura amor e nostalgia, pronto para marcar as últimas noites quentes deste verão.

Julinho KSD está de volta com "Beira Mar", o single que traz consigo o calor, a luz e a brisa de um novo capítulo na sua carreira. Um tema, carregado de energia e boa disposição, é o convite perfeito para viver o verão como deve ser: com leveza, amor e muita música.