Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
''Lágrima na Mão'' é a nova música do TAY

Tay lançou o seu single Lágrima na Mão nas plataformas digitais.
Como nos explica Tay, este tema "surge para contar a história de alguém sem espaço para amar. Esta pessoa que não acredita no amor, que carrega consigo um coração de pedra. Por muito que as pessoas à sua volta tentem, não conseguem chegar até ele. Já foi tão magoado no passado, que o amor não lhe assiste. A sua dor transformada em frieza, acaba por magoar quem o tenta amar."
O tema foi produzido por Diogo Guerra, em conjunto com os compositores Ric Wolf, Gonzalo Tau e o próprio Tay. A produção executiva é de Diogo Costa. A canção foi misturada e masterizada em Los Angeles - pelo mixer de Becky G, Anitta e Chris Brown -, para trazer a sonoridade americana que Lágrima na Mão pede.
Para completar a mensagem do single, o videoclipe gravado pela MLN Studios, numa parceria com a Audio Stage, traz-nos este lado mais obscuro e sexy de Tay, com a cor vermelha e a figura descaracterizada da mulher. Em contraste, o tom frio do verde remete para a sua indiferença perante as emoções. E claro, não podia faltar a dança, traço vincado do artista!
Lágrima na Mão disponível hoje em todas as plataformas.
©Beware! | Foto:D.R.
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.