Lagoa recebeu um concerto de homenagem a Zeca Afonso com Nuno Guerreiro, Olavo Bilac, Tozé Santos e Vítor Silva

09-03-2024

Nuno Guerreiro, Olavo Bilac, Tozé Santos e Vítor Silva subiram ao palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, no dia 2 de março, com o espetáculo "Zeca Sempre", no âmbito da abertura das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.

"Zeca Sempre" é um projeto que reúne três talentosos nomes da nossa música: Nuno Guerreiro, a voz da Ala dos Namorados; Olavo Bilac, dos Santos & Pecadores; e Tozé Santos, da banda Per7ume. "Juntos, uniram forças aos geniais arranjos do produtor Vítor Silva para criar um tributo ao músico e autor português, José Afonso, cujo legado desempenhou um papel fundamental na luta pela liberdade e justiça social em Portugal".

Após uma pausa de vários anos, o coletivo musical formado em 2010, regressou este ano à estrada e Lagoa foi a primeira cidade a receber este reencontro de "amigos".

"Venham Mais Cinco", "O Que Faz Falta"," Redondo Vocábulo"," Menino do Bairro Negro" e "Saudades de Coimbra" são alguns dos temas renovados que compõem o reportório de "Zeca Sempre", no alinhamento dos concertos deste ano.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...