O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinala o Dia dos Namorados com uma edição especial do Festival Montepio Às Vezes o Amor, ao som de Luís Trigacheiro, que apresenta ao vivo o seu segundo álbum. Após o concerto das 21h00 do dia 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi aberta uma sessão extra no mesmo dia, às...
Lagoa recebeu a 42ª Edição da FATACIL

De 18 a 27 de agosto passaram pela FATACIL cerca de 200 mil visitantes, um número muito semelhante ao número de visitantes registados na edição de 2019, ano anterior à pandemia covid-19. O último dia, em que marcou presença a Fadista Mariza, acompanhada pela Orquestra do Algarve, foi o que maior número de visitantes registou, tendo alcançado mais de 23 mil entradas no recinto
Estiveram presentes na 42º edição da Feira de Artesanato, Turismo,
Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa mais de 700 expositores de comércio,
artesanato ao vivo, agricultura, espetáculos equestres, gastronomia regional,
animação de rua e diversos concertos num recinto onde os visitantes tiveram
tudo o que de melhor Lagoa, o Algarve e o país têm para oferecer. Este ano o
cartaz do palco principal foi preenchido pelas atuações de grandes nomes da
música portuguesa como Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim
Barreiros, Chico da Tina, Miguel Araújo, Quatro e Meia, Bárbara Tinoco e
Mariza.
A FATACIL é cada vez mais uma feira para toda a família, com um cartaz cultural diversificado para todas as faixas etárias.
O Município de Lagoa já se encontra a preparar a 43ª Edição da FATACIL que decorrerá de 16 a 25 de agosto de 2024.
O Festival Microsons, dedicado à música de autor e à valorização de artistas consagrados e emergentes, regressa ao Cine Granadeiro, em Grândola, nos dias 6 e 7 de fevereiro, com quatro espetáculos que prometem criar proximidade entre artistas e público, num ambiente intimista. A entrada é gratuita.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.





