O músico Noah Kahan, que se tornou uma sensação inesperada em 2022 com o álbum Stick Season, é o protagonista do novo documentário , já disponível na Netflix.
Lagoa recebe o espetáculo de dança ''Dragão'', pela Companhia de Dança Quorum Ballet

No dia 10 de fevereiro, pelas 19h00, o Auditório Carlos do Carmo recebe o espetáculo de dança "Dragão", pela Companhia de Dança Quorum Ballet e Direção Artística de Daniel Cardoso e os bilhetes já se encontram à venda los locais habituais.
O palco é como a tela branca da nossa imaginação para o qual se tenta transcrever a poesia interior, um espaço onde se pode deixar o inconsciente sugerir toda a sua criação. A dança com conotação surrealista pode permitir minimizar o controlo por parte da razão, como acontece nos sonhos, e as imagens sucedem-se livremente sem interpretações evidentes e sem pretensões estéticas ou morais.
Uma peça inspirada no sonho, no improvável, num futuro de utopia. Algo impossível de atingir, mas do qual nunca desistimos. Vivemos obstinadamente no sonho, e a força da resiliência diz-nos que estamos quase a chegar a essa mágica terra prometida. Esse lugar habitado por Ela. Acreditando sempre na beleza dos sonhos, não perdemos de vista o nosso maior objetivo: a conquista do Sonho, e no fim do caminho sermos aguardados por Ela.
A zona de conforto é o espaço onde conhecemos os caminhos, as pessoas e como lidar com elas. Aqui sentimo-nos seguros. Mas só conseguimos aprender e evoluir quando saímos da nossa zona de conforto; quando nos aventuramos em novos caminhos, percursos desconhecidos, destinos incertos de procura. É aqui que os Dragões nos esperam.
Os bilhetes para este espetáculo custam €8 e já se encontram à venda em: BOL e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).
C.M. lagoa | Foto: D.R.
A HBO divulgou o segundo trailer da terceira temporada da aclamada série Euphoria, um dos maiores fenómenos da cultura pop dos últimos anos. A nova temporada estreia na segunda-feira, 13 de abril, na HBO Max, com episódios lançados semanalmente.
Já foram divulgados o primeiro trailer e o cartaz de Patrulha Pata: O Filme dos Dinossauros, a nova aventura cinematográfica da popular equipa canina que promete ser a maior missão de sempre. O filme estreia nos cinemas portugueses a 6 de agosto, com distribuição da NOS Audiovisuais.
O filme GRITOS 7 já é o maior sucesso de sempre da franquia, com cerca de 178 milhões de euros de receita mundial até 23 de março de 2026. Nos Estados Unidos, o filme ultrapassou os 92 milhões de euros e registou a melhor estreia da saga, com 59 milhões no fim de semana de abertura.





