Lady Gaga adia lançamento do novo álbum, ''Chromatica''

"Antes de tudo, quero garantir que todos estão seguros e que estão a praticar o distanciamento social. Por favor, saibam que estou a pensar em vocês.

Queria dizer-vos que, depois de muita deliberação, tomei a decisão incrivelmente difícil de adiar o lançamento de 'Chromatica'. Em breve, anunciarei uma nova data de lançamento para 2020.

Este é um momento muito agitado e assustador para todos nós. Acredito que a arte é das coisas mais fortes que temos, para dar alegria e saúde a todos em tempos como este, mas não me sinto bem a lançar este álbum, com tudo o que está a acontecer devido a esta pandemia global.

Em vez disso, é melhor passar este tempo a procurar soluções. É importante para mim que a atenção esteja em arranjar equipamento médico essencial aos profissionais de saúde, em garantir que as crianças que dependem das escolas públicas para as suas refeições tenham a assistência de que precisam, e em ajudar aqueles que sofrerão um impacto financeiro devido à pandemia.

Como já devem saber, infelizmente a MGM teve que adiar os meus espetáculos em Las Vegas de 30 de abril a 11 de maio devido a orientações sobre reuniões públicas do CDC. Espero que os meus outros concertos em Vegas, em maio, se mantenham. Vamos atualizar-vos assim que tivermos novas informações. E, definitivamente, planeio ver-vos na estrada durante a minha digressão CHROMATICA BALL, neste verão!

Tinha tantas coisas divertidas planeadas... tinha um concerto secreto em Coachella, e outras surpresas que espero partilhar convosco em breve! O 'Chromatica' continua a caminho e mal posso esperar.

Para todos os meus fãs, amo-vos. Sei que estão desiludidos. Provavelmente chateados e tristes. Mas também sei que, como uma base de fãs, como uma família, nós somos fortes, amorosos e punks da bondade. Por isso, peço que pratiquem bondade nestes tempos desafiadores.

Espero que quando este álbum sair, possamos dançar juntos, suar juntos, abraçar-nos e beijar-nos, e vamos fazer desta a celebração mais bombástica de todos os tempos. E até que esse momento chegue, vamos FICAR EM CASA! Mas prometo, quando pudermos sair de novo, farei desse momento UMA DIVERSÃO. Mal posso esperar para dançar com todos vocês."

Lady Gaga

Universal Music

Publicidade