Kumpania Algazarra pela primeira vez na Polónia

Os Kumpania Algazarra vão finalmente regressar aos palcos, depois de terem visto
os seus concertos adiados/ cancelados devido à pandemia COVID-19.

Todos os anos, os Kumpania Algazarra apresentam vários espectáculos fora de Portugal mas esta será a primeira vez da banda na Polónia. No próximo dia 5 de Setembro, a banda irá apresentar ao vivo o novo disco Live, no Festival Wibracje, em Varsóvia, um dos poucos festivais na Polónia que se vai realizar em 2020. 

Inicialmente agendado para Junho, a sua realização acabou por ser adiada para Setembro devido à pandemia. O Festival irá cumprir todas as medidas de segurança para garantir a saúde pública e vai receber entre 2 a 3 mil pessoas por dia. Teve a sua primeira edição em 2017 e é um evento que, para além da música, envolve outras disciplinas como a psicologia, medicina não convencional, desenvolvimento pessoal e espiritual, trabalho com o corpo (ioga, dança), entre outras.

Esta estreia ao vivo representa o regresso aos palcos depois da pausa forçada devido à pandemia. A banda tem usado este tempo para compor novos temas ao mesmo tempo que se encontram a trabalhar num novo disco de remisturas que tem edição prevista para breve.

Let's Start a Fire