Kid Cudi regressa com ''Neverland''

15-05-2025

Kid Cudi, artista vencedor de um GRAMMY®, galardoado com vários discos de platina, visionário, produtor, ator e realizador, regressa com o novo single "Neverland".

Cudi irá estrear a sua curta-metragem, também intitulada "Neverland", realizada por Ti West e produzida pela Monkeypaw Productions, no Festival de Cinema de Tribeca, em junho.

O novo single é a primeira canção de Cudi em 2025, após um ano de 2024 repleto de recordes. "Day 'N' Nite (nightmare)" recebeu oficialmente o galardão de disco de diamante nos EUA, tornando o seu álbum de estreia revolucionário, "Man on the Moon: The End of Day", no "primeiro álbum de hip-hop dos anos 2000 a conquistar múltiplos singles de diamante pela Associação da Indústria Discográfica da América". No ano passado, Cudi lançou também o seu nono álbum de estúdio, "INSANO", e a sua grandiosa versão Deluxe, "NITRO MEGA". Aclamado pela "Clash" como "um regresso luxuoso", "INSANO" garantiu a Cudi o seu sétimo Top 20 de estreia na tabela Billboard 200.

Kid Cudi continua a elevar a música, a moda, o cinema e a televisão como uma figura sonora única, sem comparação, e este ano não será exceção.

Universal Music

Lisboa e Porto – Foram noites de pura magia e energia contagiante. O espetáculo A Origem dos Rosa – O Show encheu o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, com três sessões completamente esgotadas. Entre gritos de euforia, dança, sorrisos e muitas memórias, crianças e famílias viveram momentos que dificilmente irão...

A banda Cara de Espelho encerrou a sua digressão nacional no passado dia 13 de setembro, com um concerto no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, onde apresentou em estreia o tema "D de Denúncia", o mais recente single a ser lançado oficialmente no próximo 26 de setembro, já disponível em pré-save.

O Festival F atingiu, na sua 10.ª edição, a maturidade. Uma década depois da estreia, o evento que se tornou marca identitária da cidade de Faro ultrapassou a barreira dos 400 mil espetadores, mas a organização sublinha que o verdadeiro valor já não se mede em números. O impacto comunitário, o sentimento de pertença e o reencontro anual com a...

No passado sábado, dia 6 de setembro, o público do Festival F, em Faro, teve a oportunidade de visitar a Casa Guilhermina, onde encontrou Ana Moura a explorar novos caminhos musicais. A artista apresentou-se com a ousadia de misturar o fado com sonoridades de várias geografias: a kizomba e o semba de Angola, o funaná e...