Fernando Daniel confirmou o momento alto da sua carreira ao esgotar, quase dois meses antes, os dois concertos de encerramento da tour "V.H.Sessions", no Coliseu de Lisboa, marcados para 21 de fevereiro.
Khiaro lança ''Eu Espero por Ti'' – uma envolvente fusão de Pop e Sertanejo com alma luso-brasileira

O cantor, compositor e produtor Khiaro apresenta seu mais novo single, "Eu Espero por Ti", uma canção que une o melhor da música Pop com elementos do Sertanejo, criando uma atmosfera emocionalmente rica e nostálgica. A faixa traz melodias cativantes e uma narrativa calorosa que fala de desejo, reconciliação e da espera por um grande amor.
Inspirado por suas vivências entre o Brasil e Portugal, Khiaro imprime em sua música uma autenticidade que reflete sua trajetória como artista solo. O ritmo da canção remete às suas primeiras apresentações como one man show, marcadas por uma entrega vibrante e conexão intensa com o público.
"Eu Espero por Ti" é perfeita para momentos de introspeção, danças a dois ou simplesmente para quem busca uma trilha sonora sincera e emotiva. A letra traduz com delicadeza a complexidade dos sentimentos amorosos, tocando em temas universais com sensibilidade.
O lançamento é acompanhado por um videoclipe visualmente envolvente, que promete aprofundar ainda mais a mensagem da canção. A produção visual complementa o tom nostálgico e esperançoso da música, reforçando a identidade artística de Khiaro.
Com este novo trabalho, Khiaro reafirma seu compromisso com a música e seu desejo de tocar corações, consolidando-se como um nome em ascensão na cena pop sertaneja contemporânea.
Sílvia Pérez Cruz atua em Lisboa em junho
A cantora catalã Sílvia Pérez Cruz atua no Tivoli BBVA nos dias 5 e 6 de junho, inserida numa nova digressão internacional com 15 datas em 2026. A artista apresentará novas canções, combinando sons familiares com novas sonoridades. Recentemente condecorada com a Ordem de Afonso X, O Sábio, Sílvia é reconhecida pelo impacto positivo da sua obra e...
Luca Argel apresenta ao vivo, pela primeira vez, o novo álbum o homem triste no próximo dia 31 de janeiro, num concerto no Cine-Teatro de Amarante. O trabalho, com lançamento marcado para 23 de janeiro e produção de Moreno Veloso, centra-se numa reflexão sobre masculinidade, cuidado e vulnerabilidade.
A Orquestra de Jazz do Algarve inicia o ano de 2026 com um concerto no Auditório do Centro Cultural de Lagos, no dia 28 de janeiro, às 19h, integrado nas comemorações do aniversário da Elevação de Lagos a Cidade.




