Júlio Resende cria ''Loja de Prendas Musicais'' - Especial Dia dos Namorados

Com o objetivo de celebrar o Dia dos Namorados, a 14 de Fevereiro, o pianista Júlio Resende decidiu criar online uma "Loja de Prendas Musicais".

A ideia é oferecer um presente original no Dia dos Namorados! E que melhor presente para oferecer à cara-metade do que uma versão pianística e totalmente original da música que ela ou ele mais gosta? Algo que a pessoa que ama nunca na vida recebeu ou sonhou receber...

"Nestes tempos de confinamento resolvi dedicar o meu tempo a compor ainda mais, e para isso vou contar com os vossos desafios. Vou criar a "Loja de Prendas Musicais" para que neste dia 14, Dia dos Namorados, possa oferecer a quem ama algo que ela/ele não pode comprar em mais lugar nenhum do mundo. E que ninguém mais terá! E será em vídeo!! Em vídeo. ❣ Para cada interessado em comprar a prenda única, farei um vídeo onde pessoalmente direi no início de cada vídeo, "Esta música é do João para a Beatriz, ou da Salomé para o Rui, ou da Joana para a Patrícia, ou do António para o Marco", e alguma pequena frase-surpresa que possam querer acrescentar. Como é dia do Amor a oferta também pode ser feita a alguém por quem se mantém apaixonado, e que não perdeu a esperança de conquistar (nunca se sabe) ou a alguém da sua família que adora, afinal trata-se de amores e de vários modos de amar. O Amor não tem barreiras, assim como a Música, o som que com a sua magia ultrapassa qualquer muro, entra em qualquer peito, salta como uma criança num trampolim e lança as suas setas aos que adora".

Júlio Resende

Os interessados em comprar a prenda musical devem enviar mensagem privada, nas redes sociais do artista, ou e-mail para julioresende@julioresende.com. 

SME