Juanes e Sebastian Yatra juntam-se em novo single: ''Bonita''

Juanes, o artista a solo mais premiado na história dos Grammys Latinos, estreia o seu novo single, "Bonita", uma das colaborações mais aguardadas do ano, já que o tema foi criado com o também colombiano Sebastian Yatra, um dos líderes do movimento pop latino que traz consigo um novo público jovem e vibrante.

Depois do grande sucesso de "Pa Dentro", "La Plata" com Lalo Ebratt e "Querer Mejor" com Alessia Cara, Juanes está de volta com uma canção com fortes raízes colombianas e que se distingue pelo seu ritmo único. É uma canção que nos convida a saltar para a pista de dança. "Bonita" foi produzida por Mauricio Rengifo e Andres Torres. O single combina a interpretação poderosa de Juanes, sempre acompanhado da sua guitarra, e a energia e frescura de Yatra.

Este ano Juanes será reconhecido pela Academia Discográfica Latina como "Personalidade do Ano" pela sua carreira prolífica enquanto artista, cantor, compositor e filantropo, sendo a primeira vez que um artista que já foi distinguido com o prémio de Artista Revelação recebe também este prémio prestigiante.

Universal

Publicidade