JP Simões canta José Mário Branco na Casa do Povo de Santo Estevão - Tavira

04-04-2024

No ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril de 1974, a Casa do Povo de Santo Estevão, apresenta o espetáculo "JP Simões canta José Mário Branco". JP Simões que já atuou na aldeia do concelho de Tavira, por diversas vezes, apresenta agora a sua versão das músicas de José Mário Branco, numa homenagem à sua obra. O espetáculo está marcado para o dia 13 de abril, às 22h00.  

Os Calema lançaram a versão ao vivo do tema "Dis-Le-Moi", registada durante o concerto histórico no Estádio da Luz, em Lisboa, em 2025. A atuação, que contou com a participação do artista francês Tayc, marca um momento inédito na música lusófona, sendo o primeiro espetáculo de um artista deste universo a esgotar aquele recinto.

Pedro do Vale acaba de lançar o novo single "Não Sei Onde Vais", já disponível nas plataformas digitais. A canção, com influências de pop, soul e R&B, foi coescrita com Pedro da Silva Martins e Rita Onofre, contando ainda com a colaboração do produtor Francesco Meoli.

Share