JP Cooper lança novo single e lyric vídeo ''Sing It With Me'' ft. Astrid S

Depois do sucesso repentino do álbum de estreia "Raised Under Grey Skies", o inimitável cantautor britânico JP Cooper está de volta com "Sing It With Me" ft. Astrid S, o seu primeiro lançamento de 2019.

Clique na imagem para ver o lyric vídeo "Sing It With Me"

Nunca se privando de trabalhar com outros artistas, "Sing It With Me" é a sua colaboração mais luminosa. Com vozes que se misturam numa só, as harmonias complementam-se de todas as formas certas. O tema arranca com a voz soulful de Cooper e cresce até um refrão explosivo que faz parar todas as atenções. Esta é a banda sonora perfeita para a pista de dança ou para um dia na praia. Com um beat forte e vozes apaixonantes, o tema tem uma energia viciante que deixa os ouvintes conquistados pelo duo.

A canção demonstra a capacidade contínua de JP de criar temas viciantes com uma sinceridade que conquista qualquer público. Um compositor hábil e um cantor com brilhantismo soul, JP Cooper tem uma rica apreciação da música e uma necessidade inata de transformar experiências da vida em histórias.

JP Cooper já ultrapassou os 10 milhões de singles a nível mundial e soma uns extraordinários 1 mil milhões de streams. O seu álbum contém o viciante "She's On My Mind", bem como "Passport Home", canção de influências gospel, e "Momma's Prayers", uma colaboração com Stormzy.

Após a fantástica colaboração com Bugzy Malone em "Ordinary People", em 2018, e a maquete da balada "Cheerleader" no final do ano passado, JP está confiante em reconquistar o seu trono, com mais música a ser lançada ao longo deste ano.

Publicidade

Universal Music Portugal