Jovem fadista Mara Pedro tem novo álbum nas lojas

Começou nova e não tem tempo a perder. Mara Pedro, fadista desde tenra idade, tem já um novo álbum disponível. TIC TAC é o quarto álbum da jovem artista que, com 19 anos, não só marca o tempo como a sua época. 

 
Foi uma questão de tempo até acontecer. Com produção musical de Custódio Castelo, TIC TAC, é o mais recente trabalho discográfico de Mara Pedro que se aventurou a escrever e a compor sobre o tempo. Um tempo para crescer, para amadurecer e perceber as escolhas que a vida lhe foi exigindo. 

 
Após três álbuns editados e inúmeros concertos por vários países (Espanha, França, Lituânia, Suíça, Alemanha, América, Canadá e Brasil), a fadista conheceu outras culturas, ouviu outras histórias e foi construindo a sua. Em jeito de diário de bordo, escreveu o que foi vivenciando e sentindo. E daí resultou TIC TAC, onde desfrutou de um tempo que era só seu. 

 
Amália Rodrigues, a grande inspiração de Mara Pedro, ditou a escolha de dois fados em francês, "Quand les filles vont au bal" e "La ville", que compõem este trabalho. Para além destes, o álbum traz a sonoridade de um "TIC TAC" e a nostalgia do "Fado Malhoa", em jeito de um "Suave Medo" e a força de construir um caminho mesmo quando o "Rio corre ao Contrário". 

Grupo Chiado 

Publicidade