Jottape apresenta ''A Miúda Mais Bonita''

Já disponível nas plataformas digitais, "A Miúda Mais Bonita" marca a afirmação de Jottape como intérprete em nome próprio em 2026.
Conhecido pela sua escrita sensível e intensa, o artista — que se assume como romântico por natureza — tem vindo a compor ao longo dos anos, encarando a música como extensão do seu processo criativo. Depois de uma trajetória maioritariamente nos bastidores, com passagens pela animação de eventos e colaborações com diversos artistas, considera que este é o momento certo para se dar a conhecer ao grande público.
"A Miúda Mais Bonita" aborda o impacto profundo que alguém pode ter na vida de outra pessoa. Sem ser autobiográfica, a canção retrata uma experiência universal: a admiração silenciosa, o receio de arriscar e a intensidade dos sentimentos que ganham vida própria. Entre o sonho, o medo de sofrer e o desejo de eternizar instantes simples, o tema celebra o amor em cada detalhe.
O objetivo de Jottape é claro: ver as suas canções ganharem vida, seja como cantor, autor ou em colaboração com outros artistas.
Foto: Direitos Reservados
