Jorge Palma | Após ''inesquecível noite musical'' em Lisboa a estrada segue para o Porto a 13 Nov.

No passada sexta-feira, 6 de Novembro, o Campo Pequeno foi palco de uma "emocionante" e "inesquecível noite musical". As palavras são do próprio Jorge Palma que após o espectáculo se dirigiu aos seus seguidores nas redes sociais, para dizer que na sala lisboeta tinha encontrado "mais de um milhar de pessoas em festa e em segurança".

O cumprimento escrupuloso das regras de higiene e segurança não impediu que existisse, no palco e na plateia, uma sensação de festa e de alegria contagiante.

Jorge Palma fez-se acompanhar em palco por Gabriel Gomes (acordeão), João Correia (bateria) Pedro Santos (baixo), Pedro Vidal (guitarras, coros e direçãoA estrada de Jorge Palma e da sua equipa segue agora até à Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, já no próximo dia 13 de Novembro.

"Na próxima 6.ªFª, 13/11, estaremos no Porto - Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota - e tenho a certeza de que vai ser uma noite igualmente emocionante.
Até lá protejam-se e não se esqueçam de nós!
Abraço forte J.P."

O convite é deixado por Jorge Palma, para quem, nesta fase, cada concerto com público é um momento único e particularmente especial. musical) e Vicente Palma (teclas, guitarra e coros), fazendo questão, como já é seu hábito, de apresentar individualmente todos os elementos da sua estrutura, que nestes espetáculos integrados na iniciativa Santa Casa Portugal ao Vivo, se apresenta na sua forma mais completa. 

©Bairro da Música | Fotos:D.R.