Jorge Gutierrez expande parceria criativa de animação com a Netflix

A Netflix anunciou a expansão da sua parceria com Jorge Gutierrez, animador, pintor, argumentista e realizador premiado, e com a sua produtora, a Mexopolis, para a produção de conteúdo original. Gutierrez será responsável pelo argumento, realização e produção de novos filmes, séries e projetos interativos de animação para crianças em idade pré-escolar, para toda a família e para adultos.

Gutierrez é criador, argumentista e realizador da minissérie de animação Maya e os Três, uma fantasia épica mesoamericana com estreia marcada para 2021.

"Caramba! Não poderia estar mais agradecido por expandir a minha história de amor criativo com a Netflix! A Melissa Cobb e a equipa inteira da Netflix Animation partilham a minha paixão infinita pela diversidade e pela inclusão, à frente e atrás da câmara. Depois de todo o carinho que me foi demonstrado, estou ansioso por orientar e motivar contadores de histórias diversos, não só da América do Norte, mas também da América Central e da América do Sul. O meu coração transborda felicidade, mal posso esperar para criar histórias originais e ousados mundos novos. Estou a viver um período incrível!"

Jorge Gutierrez 

Netflix | Foto:D.R.

Publicidade