O cantor e compositor Stephen Sanchez, distinguido com vários discos de platina, inicia 2026 com o lançamento do single "Sweet Love", acompanhado por um vídeo realizado por Jason Lester (Hozier, Laufey, Conan Gray) e protagonizado pelos seus avós. Filmado na casa deles, o vídeo homenageia o local onde Stephen descobriu a sua paixão pela música...
Jorge Fernando celebra 50 anos de "Boa Noite Solidão" com concerto no Tivoli BBVA

Jorge Fernando celebra as cinco décadas de uma das suas mais emblemáticas composições, "Boa Noite Solidão" com um concerto muito especial no Tivoli BBVA em Lisboa a 14 de Outubro.
"Boa Noite Solidão" é uma estória de desamor pedida para ser cantada em verso vivida à época por Fernando Mauricio. Foi nela que Jorge Fernando se inspirou para que esta profunda solidão pudesse ser cantada. E de boca em boca a solidão cresceu e tornou-se viva no canto do Fernando, da Mariza, da Maria da Fé, e de tantas outras vozes incontornáveis, que ao dar-lhe asas a tornaram num dos mais importantes fados da história, segundo Rúbens de Carvalho.
Passaram-se 50 anos desde que o menino, então com 16 anos, sentiu dentro de si o isolar da alma numa solidão que agora se quer repartir no dia 14 de Outubro no Tivoli BBVA. Um espetáculo em que Jorge irá passar por todos os seus maiores sucessos e celebrar a sua longa carreira com todos os seus fãs de várias gerações e deixa mote: "Entre nesta Solidão, não fique sozinho."
Jorge Fernando, é um dos cantautores mais acarinhados de Portugal, já conta com mais de 50 anos de carreira. Acompanhou Amália pelo Mundo, escrevendo sempre para os maiores nomes do Fado: Fernando Maurício, Ricardo Ribeiro, Camané, Ana Moura e Mariza. A solo, com temas como "Quem vai ao Fado", "Chuva", "Trigueirinha", "Búzios" e "Boa Noite Solidão" esgotou várias salas internacionais, afirmando-se hoje como um ícone no fado.
Think Out Loud | Foto:D.R.
BTS anunciam digressão mundial 2026–2027
Os BTS vão regressar aos palcos com uma digressão mundial, considerada a maior da história do K-Pop e da própria carreira da banda, com 79 concertos em 34 cidades. A digressão começa a 9 de abril, em Goyang (Coreia do Sul), seguindo depois para Tóquio, Estados Unidos e Europa.
Goldcobra, alter ego de Marcos Alfares, regressa em 2026 com "OUTRUN", o seu álbum de estreia, após os EPs Paris, Los Angeles (2019) e Late Night Nostalgia (2020). Com produção de Diogo Piçarra, Tommaso Antico e Low Mak, o projeto inclui 8 faixas e está dividido em dois momentos: Side A, lançado em 2025, e Side B...
Tsunamiz lançou no passado mês de dezembro o seu oitavo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, um disco cru e humano que aborda a desilusão, a impotência e o desencanto social. O trabalho reflete o percurso pessoal de Bruno Sobral, músico do Seixal que cresceu num contexto humilde e que, apesar das limitações estruturais e da precariedade do...





