Bárbara Tinoco acabou de lançar o seu novo single "Devia Ter-te Traído", uma canção inédita que marca a conclusão do universo sonoro construído em torno do álbum "Bichinho". Após a receção entusiástica do público nos concertos mais recentes, a artista decidiu disponibilizar esta faixa, escrita há mais de um ano, como um presente aos fãs. O...
Jorge Fernando celebra 50 anos de "Boa Noite Solidão" com concerto no Tivoli BBVA

Jorge Fernando celebra as cinco décadas de uma das suas mais emblemáticas composições, "Boa Noite Solidão" com um concerto muito especial no Tivoli BBVA em Lisboa a 14 de Outubro.
"Boa Noite Solidão" é uma estória de desamor pedida para ser cantada em verso vivida à época por Fernando Mauricio. Foi nela que Jorge Fernando se inspirou para que esta profunda solidão pudesse ser cantada. E de boca em boca a solidão cresceu e tornou-se viva no canto do Fernando, da Mariza, da Maria da Fé, e de tantas outras vozes incontornáveis, que ao dar-lhe asas a tornaram num dos mais importantes fados da história, segundo Rúbens de Carvalho.
Passaram-se 50 anos desde que o menino, então com 16 anos, sentiu dentro de si o isolar da alma numa solidão que agora se quer repartir no dia 14 de Outubro no Tivoli BBVA. Um espetáculo em que Jorge irá passar por todos os seus maiores sucessos e celebrar a sua longa carreira com todos os seus fãs de várias gerações e deixa mote: "Entre nesta Solidão, não fique sozinho."
Jorge Fernando, é um dos cantautores mais acarinhados de Portugal, já conta com mais de 50 anos de carreira. Acompanhou Amália pelo Mundo, escrevendo sempre para os maiores nomes do Fado: Fernando Maurício, Ricardo Ribeiro, Camané, Ana Moura e Mariza. A solo, com temas como "Quem vai ao Fado", "Chuva", "Trigueirinha", "Búzios" e "Boa Noite Solidão" esgotou várias salas internacionais, afirmando-se hoje como um ícone no fado.
Think Out Loud | Foto:D.R.
A cantora e compositora londrina SIENNA SPIRO acaba de apresentar o seu mais recente single, You Stole the Show. Com apenas 19 anos, a jovem artista dá voz a uma balada profundamente emotiva e envolvente, onde o piano e as cordas se unem numa produção minimalista que acentua a intensidade da interpretação.
O cantor e compositor irlandês Cian Ducrot apresenta o seu mais recente trabalho, Little Dreaming, um álbum que mergulha num som deslumbrante com fortes influências das décadas de 70 e 80. Este novo projeto marca uma etapa de autodescoberta para o artista, que abre o coração através de composições sinceras, autênticas e espontâneas.
Os Parcels acabam de lançar "Summerinlove", um novo single que respira a leveza e o encanto dos longos dias de verão. Numa envolvente mistura de indie pop melódico, guitarras suaves e harmonias descontraídas, a faixa combina produção sofisticada com um toque nostálgico e cinematográfico perfeita para acompanhar viagens de estrada, pausas ao sol ou...