Jorge Carrilho comemorou em Lagoa os seus 48 anos na música

09-04-2023

O Auditório Carlos do Carmo em Lagoa foi palco da celebração de Jorge Carrilho e dos seus 48 Anos na Música com um concerto realizado no passado dia 6 de abril.

Convidados pelo homenageado, estiveram também em palco Filipe Valentim (saxofone), Ana Messias (voz e piano) e Kim Brandão (baixo).

Com um público maioritariamente composto por familiares, amigos e colegas, com quem pisou diversos palcos ao logos dos anos, o músico algarvio e os seus convidados fizeram um verdadeiro tributo à música portuguesa, desde os anos 50 aos dias de hoje. O reportório cuidadosamente escolhido surpreendeu os presentes de princípio ao fim que cantaram e aplaudiram fervorosamente o homenageado numa noite de recordações e muitas emoções.

48 anos de carreira é uma grande conquista.

Ele tocou com grandes nomes da música nacional e internacional, mas continua a ser um dos músicos mais dedicados, humildes e carismáticos do Algarve, sempre movido pela sua paixão à música.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Após ter disputado o prémio de Melhor Longa Europeia na competição Méliès d'argent na última edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, "Graça Furiosa" chega finalmente às salas portuguesas, no dia 30 de Maio, pelas mãos do MOTELX e da FilmTwist.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

"A ideia da gravação destes temas surgiu com o André Tentugal que me acompanha desde início e juntos temos traçado uma estética visual para todo este projeto. Nesta fase inicial de lançamento era importante poder mostrar ao público versões alternativas, e com banda, de algumas das minhas músicas. Escolhemos 3 temas, "Breakdown", "Better Days" e "...