Jonas Brothers - Regresso histórico com o single ''Sucker''

Os célebres Jonas Brothers reclamaram o seu lugar na cultura popular e no topo das tabelas de vendas e de streaming com o seu novo single e vídeo de "Sucker".

Clique na imagem para ver o vídeoclip "Sucker"

"Sucker" tem conquistado o mundo inteiro. Nos EUA chegou ao n.º 1 dos tops da Apple Music, Spotify e iTunes. A nível mundial, conquistou também o 1.º lugar da Apple Music, do YouTube e do Twitter e o 2.º lugar do Spotify. Desde o seu lançamento, o tema ultrapassou os 20 milhões de streams no Spotify e as 50 milhões de visualizações no YouTube.

Para não mencionar que "Sucker" recebeu também aclamação crítica unânime. A Billboard descreveu a canção como "um sucesso absoluto" e a Esquire como "um banger". A Rolling Stone escreveu: "Um tema pop/rock impecavelmente agridoce", enquanto a NPR referiu que a canção é "uma visão crescida dos Jonas Brothers que não sabíamos que estávamos à espera."

Para celebrar o lançamento, a banda deu um concerto secreto de reunião em Nova Iorque. Este foi o primeiro espetáculo do grupo em quase seis anos, um regresso com um concerto histórico que conquistou plenamente os seus fãs.

Recentemente, os Jonas Brothers anunciaram uma parceria com os Amazon Studios, Philymach e Federal Films para lançar um novo documentário sobre o trio, que irá estrear exclusivamente na plataforma Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Universal Music Portugal

Publicidade