Jonas Brothers lançam álbum de regresso: ''Happiness Begins''

Depois de muita antecipação e de terem lançado um êxito que chegou aos tops de vendas, o multiplatinado trio Jonas Brothers acaba de editar o seu muito aguardado quinto álbum de estúdio, "Happiness Begins".

"Happiness Begins" assinala o regresso dos Jonas Brothers depois de um hiato de seis anos. Inspirado em acontecimentos registados no recente documentário "Chasing Happiness" - disponível agora exclusivamente via Amazon Prime Video - o álbum conta com o single de regresso "Sucker".

Após o seu lançamento, "Sucker" entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard Hot 100. Esta foi a primeira vez que a banda estreou um single no n.º 1 deste top. A canção atingiu ainda o 1.º lugar da lista de 50 Melhores Canções de 2019 da Billboard, tornou-se a canção do Verão e ascendeu rapidamente ao n.º 1 da tabela Pop Songs da Billboard durante as últimas sete semanas, sendo que o single que se seguiu, "Cool", está também a subir nos tops.

O álbum foi produzido por Ryan Tedder, vocalista dos OneRepublic e compositor e produtor premiado nos Grammys, com produção adicional de Shellback em "Only Human" e de Greg Kurstin em "I Believe" e "Every Single Time". O disco revela a nova sonoridade da banda e assinala o início de uma nova era para os Jonas Brothers.

Para assinalar o lançamento do disco, os Jonas Brothers vão participar nos próximos dias em vários talk-shows norte-americanos: CBS Sunday Morning, Today Show, The Tonight Show starring Jimmy Fallon e LIVE with Kelly and Ryan.

Estreou recentemente o documentário oficial sobre o grupo, "Chasing Happiness", em parceria com Amazon Studios, Philymack e Federal Films (da Republic Records), tendo sido recebido com rasgados elogios da crítica e unindo mais do que nunca os fãs do grupo.

Disponível exclusivamente na plataforma Amazon Prime Video, o documentário segue o trajeto da banda desde os primeiros dias até ao sucesso estratosférico, passando pela separação e pela recente reunião que todos ansiavam.

Depois de terem esgotado as datas norte-americanas da digressão "Happiness Begins Tour", com os convidados Bebe Rexha e Jordan McGraw, o grupo anunciou recentemente várias datas europeias.

E como se não fosse suficiente, a banda continua a saciar os seus fãs com a notícia de um novo livro de memórias, "Blood", que já está disponível em pré-venda e será lançado em novembro deste ano.

Universal Music Portugal

Publicidade