Jonas Brothers com regresso histórico com o álbum ''Happiness Begins''

Os Jonas Brothers voltam a fazer história no top dos EUA. O seu muito aguardado quinto álbum, "Happiness Begins", entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard 200, tendo a melhor semana de lançamento de 2019, com um consumo no total de 414 mil unidades, incluindo 68 milhões de streams.

Como o terceiro álbum n.º 1 da sua carreira e o seu primeiro lançamento desde 2009, este n.º 1 representa um momento marcante para o grupo e para a pop em geral, pois o grupo mantém-se no topo dos tops que dominavam há uma década. Os Jonas Brothers alcançam notavelmente a maior semana de vendas de 2019 para um álbum. Para não mencionar, "Happiness Begins" gerou um maior consumo do que os restantes discos no top 10 da Billboard 200 juntos!

Um sucesso mundial, que atingiu também o primeiro lugar no Canadá, o sexto lugar em Portugal e a melhor posição que a banda já teve em países como Reino Unido, Austrália, Alemanha, Holanda, entre outros.

Estas conquistas reafirmam o regresso dos Jonas Brothers como o maior acontecimento pop de 2019.

Após o seu lançamento, "Sucker" entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard Hot 100. Esta foi a primeira vez que a banda estreou um single no n.º 1 deste top. A canção atingiu ainda o 1.º lugar da lista de 50 Melhores Canções de 2019 da Billboard, tornou-se a canção do Verão e ascendeu rapidamente ao n.º 1 da tabela Pop Songs da Billboard durante as últimas sete semanas, sendo que o single que se seguiu, "Cool", está também a subir nos tops.

Para assinalar o lançamento do disco, os Jonas Brothers participaram nos últimos dias em vários talk-shows norte-americanos: CBS Sunday Morning, Today Show, The Tonight Show starring Jimmy Fallon e LIVE with Kelly and Ryan.

Clique na imagem para ver a estreia de "Only Human" no Jimmy Fallon

Depois de terem esgotado as datas norte-americanas da digressão "Happiness Begins Tour", com os convidados Bebe Rexha e Jordan McGraw, o grupo anunciou recentemente várias datas europeias. E como se não fosse suficiente, a banda continua a saciar os seus fãs com a notícia de um novo livro de memórias, "Blood", que já está disponível em pré-venda e será lançado em novembro deste ano. 

Publicidade