Jonas Brothers anunciam novo álbum, ''Happiness Begins'', a 7 de junho

Enquanto os novos singles conquistam o mundo inteiro, o trio multiplatinado Jonas Brothers revelam a notícia que todos os fãs ansiavam há quase uma década. O grupo vai lançar o seu primeiro álbum desde 2009, "Happiness Begins", a 7 de junho.

Esta semana, o single "Sucker" conquistou o 1.º lugar do Top 40 Radio nos EUA. Simultaneamente, o novo single "Cool" continua a ascender no Top 20.

"Sucker" já ultrapassou os 380 milhões de streams até à data. Durante a semana de lançamento, atingiu o 1.º lugar da Apple Music, Spotify e iTunes, nos EUA. A nível mundial, chegou ao n.º 1 da Apple Music, YouTube e Twitter, ao n.º 2 do Spotify, bem como o 1.º lugar dos tops "Streaming Songs" e "Digital Songs". "Sucker" foi ainda o primeiro single na história da banda a atingir o 1.º lugar do top Billboard Hot 100. Já o single "Cool" soma mais de 45 milhões de streams e atingiu o 1.º lugar das tabelas "iTunes Overall Top Songs" e "Top Music Videos".

Os Jonas Brothers prometem ainda duas atuações inesquecíveis nos prémios Billboard Music Awards, a 1 de maio, e no programa "Saturday Night Live", a 11 de maio.

Em produção está ainda o novo documentário dos Jonas Brothers. No último mês, o grupo anunciou uma parceria com a Amazon Studios, Philymach e Federal Films (uma divisão da Republic Records) para lançar um documentário sobre a banda, que vai estrear exclusivamente na plataforma Amazon Prime Video em mais de 200 territórios.

"Happiness Begins" a 7 de junho...

Os Jonas Brothers abriram as portas para uma nova era de titãs na música pop. Ganharam três álbuns consecutivos n.º 1 e esgotaram concertos nos três continentes. Venderam mais de 17 milhões de álbuns com mais de 1 mil milhões de streams em todo o mundo e conquistaram dezenas de galardões de platina e ouro. Jonas Brothers receberam uma nomeação aos GRAMMY® Awards na categoria de "Artista Revelação", ganharam os prémios de "Artista Revelação" nos American Music Awards, "Eventful Fans" da Billboard pela "Melhor Digressão do Ano", e levaram para casa um Grammy mexicano, prova da sua influência internacional. O tremendo sucesso da banda proporcionou uma plataforma de lançamento para as carreiras solo bem-sucedidas de Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas, que mantiveram os fãs leais, que aguardaram por uma reunião até agora.

Universal Music

Publicidade