Jojo Maronttinni, Blaya e Preto Show juntam-se em single explosivo, ''Achas''

28-03-2020

O single "Achas" promete ser o grande êxito funk deste ano e extravasa quaisquer fronteiras, resultando de uma colaboração entre três nomes incontornáveis da nova música brasileira, angola e portuguesa. Três continentes unidos pelo calor da música.

"Achas" junta a brasileira Jojo Maronttinni, o angolano Preto Show e a luso-brasileira Blaya, numa explosão de energia e de cores musicais que não deixará ninguém indiferente.

Jojo Maronttinni é, sem dúvida, um dos maiores fenómenos virais no Brasil. Ficou internacionalmente conhecida em 2018 com o megaêxito "Que Tiro Foi Esse", que só no YouTube ultrapassa os 225 milhões de visualizações. É ainda a voz de outros sucessos como "Vou Com Tudo", "Sentada Diferente", "Acordei Gostosa" ou "Arrasou Viado".

Já Preto Show é uma das vozes mais populares da música angolana, tendo já colaborado com a cantora brasileira Anitta, e este ano lançou o muito bem-sucedido single "Vai Devagar", com a participação de Anselmo Ralph e que ocupou boas posições nas tendências do YouTube.

Blaya é, sem dúvida, um nome maior da música pop em Portugal. Blaya tem somado êxitos atrás de êxitos, como "Eu Avisei" com Deejay Telio ou "Faz Gostoso" com produção dos No Maka. Aliás, Madonna e Anitta juntaram-se para uma versão deste "Faz Gostoso", que colocou o nome de Blaya nas bocas do mundo. Foi ainda, durante anos, a voz dos Buraka Som Sistema.

Universal Music