John Newman está de volta com ''Feelings''

John Newman está de volta com um novíssimo single, intitulado "Feelings". John escreveu o tema com o coletivo BLNK, na Suécia, conhecidos por terem composto "Paris" dos Chainsmokers e "Sexual" de NEIKED. A canção foi produzida por John com o emergente produtor sueco Jarly, que já tinha coproduzido os temas "Lullaby" e "Came Here For Love" para Sigala, colaboradora de longa data de John. 

Clique na imagem para ver o lyric vídeo "Feelings"

John acaba de atingir os 2 mil milhões de streams a nível mundial (combinando streams áudio e vídeo), sendo que se somarmos as suas colaborações de sucesso o número ascende até uns impressionantes 4,5 mil milhões.

Depois do lançamento do aclamado álbum "Revolve", de 2015, que se sucedeu ao álbum de estreia platinado "Tribute", John fez uma merecida pausa para recuperar de um problema de saúde e perceber o que é que realmente quer dizer e como o quer fazer. "Revolve" foi gravado maioritariamente em Los Angeles, onde Newman tem passado grande parte do seu tempo, incluindo uma atuação no festival de Coachella ao lado do amigo e colaborador Calvin Harris (& Rihanna), onde interpretaram o sucesso "Blame".

Rapidamente se tornou evidente que o seu coração e a sua alma pertenciam ao Reino Unido e, por isso, John mudou-se para Kent, onde se manteve ocupado no estúdio a escrever e gravar nova música.

Foi com o single "Love Me Again" e o subsequente álbum de estreia, "Tribute", que o músico de Yorkshire se afirmou como um dos talentos mais singulares do Reino Unido. O enorme sucesso do single "Blame", que vendeu mais de 4 milhões em todo o mundo, deu a John o seu terceiro single n.º 1 no Reino Unido, depois de "Feel the Love" com os Rudimental e de "Love Me Again". Até à data, Newman já vendeu mais de 6 milhões de singles em todo o mundo.

John também colaborou com Sigala e com o lendário Nile Rodgers no grande êxito "Give Me Your Love", além de se manter um compositor muito requisitado, tendo escrito singles para artistas como Paloma Faith, Kungs & Jacob Banks, entre outros.

Universal Music Portugal

Publicidade