João Só celebra 15 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios

24-05-2024

João Só estreou-se, com casa cheia, em nome próprio no Coliseu dos Recreios, no passado dia 13 de abril.

O cantautor que celebra em 2024 quinze anos de carreira juntou em palco vários amigos com quem tem vindo a trabalhar e a colaborar ao longo de década e meia. Rui Veloso, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Ana Bacalhau, Carolina de Deus, Nena, Mónica Teotónio, Ana Mariano e Beni partilharam e abrilhantaram ainda mais uma noite que ficará para a história da música cantada em português.

João Só continua a celebrar os seus 15 anos de carreira, que conta já com cinco álbuns e um extenso repertório de colaborações, com uma vasta digressão com várias datas de Norte a Sul do país. Os fãs vão poder ouvir e desfrutar de todo o seu repertório, que contará com participações especiais de vários artistas portugueses, como Nena, Tiago Nogueira, Carolina de Deus, Mafalda Veiga, e muitos outros, em vários dos seus concertos durante este ano.

João Só, lançou recentemente o novo e terceiro single "Eu não sou daqui", que fará parte do seu novo disco de originais a editar este ano.

Fotos: Sebas Ferreira 

A artista galardoada com vários discos de platina, Loreen, acaba de lançar o seu novo single, "Echoes", marcando o início de um novo capítulo emocionante no seu percurso artístico.

É a 10 de Outubro, em Guimarães, que a mítica banda liderada por Ian Anderson volta a levar o público numa viagem que recua ao seu início, na segunda metade dos anos 60, prolongando-se até ao último álbum de estúdio, Curious Ruminant, lançado em Março de 2025.

De 16 a 20 de julho, a Zona Ribeirinha de Portimão volta a acolher o Lota Cool Market, uma edição especial que assinala uma década deste mercado de verão único no Algarve. Organizado pela Associação Teia D'Impulsos, o evento volta a reunir o melhor do artesanato, design e gastronomia nacional, mantendo o seu compromisso com a criatividade, inovação...

Três meses após o lançamento de "Teresa Torga" — tema no qual Cristina Branco aprofunda a homenagem a José Afonso iniciada com o álbum "Abril" (2007) —, a artista retoma o universo do icónico cantautor, desta vez explorando a sua obra a partir de uma perspetiva singular e iluminadora: o olhar feminino.