João Só celebra 15 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios

24-05-2024

João Só estreou-se, com casa cheia, em nome próprio no Coliseu dos Recreios, no passado dia 13 de abril.

O cantautor que celebra em 2024 quinze anos de carreira juntou em palco vários amigos com quem tem vindo a trabalhar e a colaborar ao longo de década e meia. Rui Veloso, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Ana Bacalhau, Carolina de Deus, Nena, Mónica Teotónio, Ana Mariano e Beni partilharam e abrilhantaram ainda mais uma noite que ficará para a história da música cantada em português.

João Só continua a celebrar os seus 15 anos de carreira, que conta já com cinco álbuns e um extenso repertório de colaborações, com uma vasta digressão com várias datas de Norte a Sul do país. Os fãs vão poder ouvir e desfrutar de todo o seu repertório, que contará com participações especiais de vários artistas portugueses, como Nena, Tiago Nogueira, Carolina de Deus, Mafalda Veiga, e muitos outros, em vários dos seus concertos durante este ano.

João Só, lançou recentemente o novo e terceiro single "Eu não sou daqui", que fará parte do seu novo disco de originais a editar este ano.

Fotos: Sebas Ferreira 

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.