Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
João Só celebra 15 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios

João Só estreou-se, com casa cheia, em nome próprio no Coliseu dos Recreios, no passado dia 13 de abril.
O cantautor que celebra em 2024 quinze anos de carreira juntou em palco vários amigos com quem tem vindo a trabalhar e a colaborar ao longo de década e meia. Rui Veloso, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Ana Bacalhau, Carolina de Deus, Nena, Mónica Teotónio, Ana Mariano e Beni partilharam e abrilhantaram ainda mais uma noite que ficará para a história da música cantada em português.
João Só continua a celebrar os seus 15 anos de carreira, que conta já com cinco álbuns e um extenso repertório de colaborações, com uma vasta digressão com várias datas de Norte a Sul do país. Os fãs vão poder ouvir e desfrutar de todo o seu repertório, que contará com participações especiais de vários artistas portugueses, como Nena, Tiago Nogueira, Carolina de Deus, Mafalda Veiga, e muitos outros, em vários dos seus concertos durante este ano.
João Só, lançou recentemente o novo e terceiro single "Eu não sou daqui", que fará parte do seu novo disco de originais a editar este ano.
Fotos: Sebas Ferreira
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.




