João Só celebra 15 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios

24-05-2024

João Só estreou-se, com casa cheia, em nome próprio no Coliseu dos Recreios, no passado dia 13 de abril.

O cantautor que celebra em 2024 quinze anos de carreira juntou em palco vários amigos com quem tem vindo a trabalhar e a colaborar ao longo de década e meia. Rui Veloso, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Ana Bacalhau, Carolina de Deus, Nena, Mónica Teotónio, Ana Mariano e Beni partilharam e abrilhantaram ainda mais uma noite que ficará para a história da música cantada em português.

João Só continua a celebrar os seus 15 anos de carreira, que conta já com cinco álbuns e um extenso repertório de colaborações, com uma vasta digressão com várias datas de Norte a Sul do país. Os fãs vão poder ouvir e desfrutar de todo o seu repertório, que contará com participações especiais de vários artistas portugueses, como Nena, Tiago Nogueira, Carolina de Deus, Mafalda Veiga, e muitos outros, em vários dos seus concertos durante este ano.

João Só, lançou recentemente o novo e terceiro single "Eu não sou daqui", que fará parte do seu novo disco de originais a editar este ano.

Fotos: Sebas Ferreira 

O cinema brasileiro alcançou um feito histórico ao vencer duas estatuetas nos Globos de Ouro. O Agente Secreto, de Kléber Mendonça Filho, foi distinguido como Melhor Filme em Língua Não Inglesa, enquanto Wagner Moura conquistou o prémio de Melhor Ator, tornando-se o primeiro brasileiro a vencer nesta categoria.

Em 2023, os Depeche Mode passaram pela Cidade do México com três concertos no Foro Sol e, quase três anos depois, essa passagem dá origem ao filme-documentário "Depeche Mode: M", já disponível na Netflix. Realizado por Fernando Frias, o documentário explora a ligação entre a banda e o público mexicano, cruzando música, mortalidade e tradição...

Dino D'Santiago apresenta Portal do Retorno, a sua primeira exposição em colaboração com a Underdogs Gallery, patente em Lisboa de 23 de janeiro a 28 de março. De autoria integral do artista, a mostra reúne 30 obras inéditas em papel e cartão colorido com tinta da China, inspiradas na memória do tráfico transatlântico de pessoas africanas e criadas...