João Só apresenta ''Sofia Por Ela Própria'' com a participação d’Os Quatro e Meia

Com letra e música de João Só e Miguel Araújo, "Sofia Por Ela Própria" foi editado pela primeira vez em 2010, no EP "Não entres Nesse Comboio Amor", do projeto com Miguel Araújo, "Mendes e João Só". Esta nova versão conta com a participação d' Os Quatro e Meia, banda com quem tem vindo a colaborar, tanto em estúdio como ao vivo. 

Clique na imagem para ver o videoclip "Sofia Por Ela Própria"

Depois de no ano passado ter editado "O Bom Rebelde" - uma compilação que reúne os seus melhores temas, alguns inéditos e ainda novas reinterpretações de alguns temas mais antigos, João Só apresentou já este ano a reedição de "Mais Ninguém".

A par da digressão "Só 10 Anos" que celebra o seu décimo aniversário de carreira e que terá lugar no final do ano, João Só tem já várias outras datas confirmadas para os próximos meses. Da agenda para 2019 constam concertos um pouco por todo o país, incluindo a passagem pelo MEO Marés Vivas. Para trás fica ainda a estreia em Londres, em Maio passado, no mítico Jazz Café.

Na digressão "Só 10 Anos" irá contar com a participação de Bárbara Tinoco, que ficará responsável por fazer a primeira parte de todos os concertos.

Digressão Só 10 Anos
1 Out - Marinha Grande - Teatro Stephens
17 Out - Lisboa - Capitólio
18 Out - Braga - Theatro Circo
31 Out - Coimbra - TAGV
16 Nov - Alenquer - Teatro Ana Pereira
21 Nov - Porto - Casa da Música

Publicidade