A cantora Ivete Sangalo regressa a Portugal com o projeto "Ivete Clareou", num concerto marcado para 5 de setembro, nos Jardins do Casino Estoril, em Cascais. Esta será a primeira apresentação internacional da digressão dedicada ao samba.
João Pedro Pais lança ''A Nossa Hora'', o 1º single do novo álbum

João Pedro Pais estreia "A Nossa Hora", o primeiro single do seu novo álbum, que será editado ainda este ano. Disponível em todas as plataformas digitais, esta nova canção assinala um regresso marcante do artista, explorando temas como a amizade improvável, a entrega e a confiança no futuro.
"Quando não estás, preciso de ti
Vou-me lembrar do que prometi
Tudo o que dou, faço por ti
É a nossa hora."
Com uma mensagem de resiliência e emoção genuína, "A Nossa Hora" reflete a identidade artística de João Pedro Pais. A canção, com letra e música do próprio artista, conta com produção e arranjos de Sérgio Mendes e João Pedro Pais, gravação e mistura de Sérgio Mendes no Estúdio Nimbo e masterização de Michael "Mic" Ferreira.
Além da música, este lançamento destaca-se também pelo trabalho visual, com a capa do single e todas as imagens do futuro novo álbum a serem assinadas por Bryan Adams. O consagrado músico e fotógrafo canadiano, conhecido pelo seu trabalho com personalidades como Mick Jagger, Naomi Campbell e Amy Winehouse, e também com fadistas portuguesas, volta a cruzar caminhos com João Pedro Pais, consolidando uma ligação artística que se tem vindo a fortalecer ao longo dos anos.
O single conta ainda com um videoclipe realizado e editado por André Tentugal, reconhecido pela sua abordagem cinematográfica sensível e estética apurada. O vídeo acompanha a profundidade emocional da canção, com imagens de grande proximidade e um registo intimista que reforça a conexão com o público. A direção de Tentugal valoriza a autenticidade da interpretação de João Pedro Pais, traduzindo visualmente a mensagem de entrega e cumplicidade que define "A Nossa Hora".
© Sara Espírito Santo
Lisboa prepara-se para receber a primeira edição do QUIC Festival, nos dias 8 e 9 de maio, no Monsantos Open Air, com um cartaz que cruza diferentes gerações e estilos musicais.
Katy Perry atua no Isle of MTV Malta 2026
A MTV anunciou que a cantora norte-americana Katy Perry será a cabeça de cartaz do Isle of MTV Malta 2026, atuando no dia 22 de julho, na Praça il-Fosos, em Malta.
O Portimão Arena volta a receber o Fusion Fest, nos dias 28 e 29 de março, naquela que será a segunda edição do evento que junta cultura, arte, música e desporto num só espaço.





