Depois de um período de descoberta e construção, nasce a artista pop INDIA MALHOA. Agora, a Sony Music apresenta "Razão", o primeiro single do álbum de estreia da cantora, que será editado ainda este ano.
João Caetano esgota Ronnie Scott’s em Londres

João Caetano esgotou o mítico Club de Jazz londrino, Ronnie Scott's, no passado dia 08 de outubro, num concerto em nome próprio com a participação especial de Robbie McCintosh, guitarrista de artistas com John Mayer e Paul McCartney. O músico e compositor apresentou ao vivo o seu projeto a solo, que cruza o jazz com as raízes da música popular portuguesa e do fado.
Este último ano tem sido de afirmação enquanto artista. O músico, filho de pais portugueses, com naturalidade em Macau, tem vindo a ganhar destaque a nível internacional, tendo sido cabeça de cartaz dois anos consecutivos no Festival de Fado e Flamenco de Badajoz 2022 e 2023 e convidado a integrar a 30ª edição do London Jazz Festival.

Como percussionista e produtor, João Caetano, integra a lendária banda britânica de Jazz-Funk "Incognito", sendo elemento residente da equipa de produção, gravação e composição da banda, com quem concretizou 8 tours mundiais e 7 álbuns. Acumula ainda um percurso musical variado tendo colaborado com grandes nomes como Chaka Khan, Mario Biondi, Anastasia, STR4TA, Ala.ni, Leona Lewis, Jessie J, Kansas Smitty's, Jas Kayser e Dione Bromfield. Também em Portugal tem vindo a trabalhar com grandes nomes da música portuguesa como Rui Veloso, Slow J, Dino D'Santiago, Jorge Fernando, Tatanka, GOIAS, com que co-produziu o novo tema 'CorDaPele' de Slow J, para além de ser o seu director musical.
A solo, Caetano, reinventa a música portuguesa de raiz tradicional, o Fado e os instrumentos populares portugueses, numa roupagem nova que incorpora de forma majestosa os bombos de Lavacolhos, a guitarra portuguesa e o acordeão. Agora, está a preparar um novo trabalho para 2024, que contará com dois concertos em Portugal, em Lisboa e Porto.

Think Out Loud | Fotos: Leon Barker
Chappell Roan, sensação pop, vencedora de um Grammy, além de ter somado seis nomeações para estes prémios, está de volta com o hino country "The Giver". O seu single inaugural de 2025, e o primeiro desde o êxito de 2024, "Good Luck Babe!", galardoado com 4 discos de platina, "The Giver" é uma gloriosa...
Os NAPA conquistaram o #1 no Top AFP na semana de 7 a 13 de março, um ranking que agrega todas as plataformas de streaming em Portugal. Este feito surge na sequência da vitória no Festival da Canção 2025 e da escolha para representar Portugal na Eurovisão, consolidando assim o fenómeno que a banda tem vindo a construir.
'Tudo O Que Lá Vai Um Dia Volta' e voltou mesmo: uma Live Session em parceria com a Indie Campers, um single sobre o mítico clube dos 27, e agora o Funk mais triste que a internet já conheceu.
Publicidade