O Portimão Arena recebe, no próximo dia 24 de abril, às 21 horas, o espetáculo "As Novas Memórias da Revolução: Tributo Sinfónico a Sérgio Godinho", numa iniciativa que assinala as comemorações do 25 de Abril.
João Cabeleira junta-se aos The ZOO, ''Neste Nosso Amor''

Neste nosso amor é o novo single dos THE ZOO e conta com a participação de JOÃO CABELEIRA, guitarrista dos Xutos e Pontapés.
Produzido por Victor Ventura no Rebel Wolf Live Recording Studio, Neste nosso amor antecede e desvenda um pouco do que será o segundo álbum do grupo, de título Gravidade Zero, com edição digital e física agendada para 31 de Março.
O videoclip de Neste nosso amor foi realizado pelos próprios THE ZOO.
Oriundos dos arredores de Lisboa e formados em 2006, os THE ZOO são: Sandra Jorge - sintetizador, samples e voz principal e Victor Ventura - guitarras e sintetizadores.
Ao vivo contam com a colaboração de Luis Silva nas guitarras, e em alguns concertos com o próprio João Cabeleira como convidado.
Publicidade
A fadista Carminho vai marcar presença na edição deste ano da Bienal de Veneza, ao lado de nomes como Patti Smith, FKA Twigs, Brian Eno ou Meredith Monk, com uma peça sonora integrada no Pavilhão da Santa Sé, do Vaticano.
A Orquestra de Jazz do Algarve regressa ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no próximo dia 2 de maio, às 19 horas, para um concerto especial dedicado ao legado de Ella Fitzgerald. A nova apresentação surge após o espetáculo em Lagos ter esgotado em apenas 48 horas e perante os pedidos de várias famílias para uma nova data....
O Sound Waves regressa em 2026 para celebrar o seu 21.º aniversário com uma edição de verão que promete ser uma das mais intensas de sempre. O evento terá lugar no próximo dia 11 de julho, em Esmoriz, com 21 horas de música non stop e dois palcos dedicados ao melhor do hard techno, hard bounce e schranz.




