A cidade de Lisboa prepara-se para receber um espetáculo raro e de grande dimensão. No dia 10 de outubro, o Coliseu dos Recreios acolhe "Amor Azul", uma das obras mais ambiciosas de Gilberto Gil, criada em parceria com o maestro Aldo Brizzi.
João Cabeleira junta-se aos The ZOO, ''Neste Nosso Amor''

Neste nosso amor é o novo single dos THE ZOO e conta com a participação de JOÃO CABELEIRA, guitarrista dos Xutos e Pontapés.
Produzido por Victor Ventura no Rebel Wolf Live Recording Studio, Neste nosso amor antecede e desvenda um pouco do que será o segundo álbum do grupo, de título Gravidade Zero, com edição digital e física agendada para 31 de Março.
O videoclip de Neste nosso amor foi realizado pelos próprios THE ZOO.
Oriundos dos arredores de Lisboa e formados em 2006, os THE ZOO são: Sandra Jorge - sintetizador, samples e voz principal e Victor Ventura - guitarras e sintetizadores.
Ao vivo contam com a colaboração de Luis Silva nas guitarras, e em alguns concertos com o próprio João Cabeleira como convidado.
Publicidade
O rapper norte-americano Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto inserido na sua digressão europeia de 2026.
A trompetista e vocalista portuguesa Jéssica Pina vai estrear-se em dois importantes palcos italianos no início de maio de 2026. A artista atua no Teatro Civico, em Vercelli, a 10 de maio, e no Teatro Carlo Felice, em Génova, a 11 de maio, naquele que será mais um regresso a Itália, um país que tem demonstrado forte interesse pelo seu trabalho....
A cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto regressa a Portugal no próximo mês de outubro para uma série de quatro concertos em formato "Voz e Violão", que a levarão a diferentes cidades do país.




