No âmbito das Comemorações dos 253 Anos da Criação do Concelho de Lagoa, o Auditório Carlos do Carmo acolhe o espetáculo "Bublé! The Tribute", que sobe ao palco em duas datas: 16 de janeiro, às 21h30, e 17 de janeiro, às 19h00.
João Cabeleira junta-se aos The ZOO, ''Neste Nosso Amor''

Neste nosso amor é o novo single dos THE ZOO e conta com a participação de JOÃO CABELEIRA, guitarrista dos Xutos e Pontapés.
Produzido por Victor Ventura no Rebel Wolf Live Recording Studio, Neste nosso amor antecede e desvenda um pouco do que será o segundo álbum do grupo, de título Gravidade Zero, com edição digital e física agendada para 31 de Março.
O videoclip de Neste nosso amor foi realizado pelos próprios THE ZOO.
Oriundos dos arredores de Lisboa e formados em 2006, os THE ZOO são: Sandra Jorge - sintetizador, samples e voz principal e Victor Ventura - guitarras e sintetizadores.
Ao vivo contam com a colaboração de Luis Silva nas guitarras, e em alguns concertos com o próprio João Cabeleira como convidado.
Publicidade
Prestes a assinalar o seu 9.º aniversário, o programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio algarvia Alvor FM, revela os convidados que vão marcar presença nos primeiros meses de 2026, numa programação que valoriza a diversidade, a autenticidade e a força da música portuguesa contemporânea.
O festival Sons de Vez regressa à Casa das Artes de Arcos de Valdevez entre 7 de fevereiro e 28 de março de 2026, com um cartaz que inclui nomes como Tiago Bettencourt, Milhanas, A Garota Não e Carlão. Na sua 24.ª edição, o evento volta a afirmar-se como o festival mais antigo dedicado exclusivamente à música feita em Portugal....
Camané atua em Faro no Teatro das Figuras
O Teatro das Figuras recebe, em janeiro, um dos nomes maiores da música portuguesa: Camané. Considerado uma das vozes mais carismáticas do fado e uma referência incontornável do panorama musical nacional, o fadista sobe ao palco algarvio no próximo dia 31 de janeiro, com um espetáculo apresentado em dose dupla, às 16h00 e às 21h30.




