"Everybody Scream", o sexto álbum de estúdio de Florence + the Machine, está agendado para ser lançado a 31 de outubro. O tema que dá nome ao álbum acaba de ser apresentado com um vídeo oficial realizado por Autumn de Wilde.
João Borsch edita segundo álbum de estúdio ''É Só Harakiri, Baby''

Já chegou a todas as plataformas digitais o segundo registo de originais de João Borsch, "É Só Harakiri, Baby". O sucessor do ousado "Uma Noite Romântica com João Borsch" conta com 14 faixas das quais fazem parte os singles "Pólvora", "Deixa-me em Paz (Chagas)" e "Nunca Consigo Recusar". O multi-instrumentista apresentou o novo trabalho ao vivo na passada sexta-feira no Musicbox esgotado e dia 02 de maio sobe ao palco do Plano B, numa noite partilhada com Rita Onofre.
Depois de uma ousada primeira impressão deixada com o álbum de estreia ", João Borsch, natural do Funchal, está de regresso com "É Só Harakiri, Baby", um álbum-musical que explora os vícios, as suas consequências, a introspeção e o medo paralisador de se ser vulnerável. O disco continua a linha de ambição do artista, explorando os limites da sonoridade e ambientes pop, com saltos vertiginosos de género e estilo ao longo da tracklis, sempre com um foco crescente na escultura tímbrica e ambiental. Nesse sentido e nesta linha artística, faria apenas sentido uma conclusão lógica: um disco conceptual, ou melhor, um musical de art pop, com uma narrativa e personagens definidas, irónico, folião, escandaloso e arrasador. 'É Só Harakiri, Baby' leva os ouvintes a acompanhar uma personagem hedonista e as consequências de uma vida de vícios, insegurança e auto-destruição, entre a Terra e o Inferno, moldando o espaço e o tempo pelo caminho.
É Só Harakiri, Baby" remete quem o ouve para as sonoridades dos anos 70, com arranjos meticulosos e instrumentação exuberante, contando com a participação especial de João Roque, da banda Mordo Mia.
Think Out Loud | Foto:D.R.
O duo australiano Royel Otis lança o seu novo álbum, "hickey", já disponível nas plataformas digitais. Com 13 canções que percorrem os altos e baixos de um amor jovem e conturbado, o som deste segundo trabalho de originais balança entre o beatífico e o nostálgico, misturando indie rock descontraído, new wave e dream-pop etérea.
A banda de rock vencedora de um GRAMMY Award e galardoada com múltiplos discos de platina, Kings of Leon, lançou o seu novo single "We're Onto Something", com a participação especial de Zach Bryan.
O visionário artista, produtor, ator, realizador e autor de best-sellers do "New York Times", galardoado com um GRAMMY® e distinguido com vários discos de platina, Kid Cudi, acaba de lançar o seu 13.º álbum de estúdio, "Free" – já disponível em todas as plataformas.
Publicidade