O Teatro Politeama, em Lisboa, será palco de uma nova superprodução de Filipe La Féria: "Carmen Miranda – O Grande Musical", um espetáculo que celebra a vida e a carreira da mais internacional das artistas luso-brasileiras.
João Borsch edita segundo álbum de estúdio ''É Só Harakiri, Baby''

Já chegou a todas as plataformas digitais o segundo registo de originais de João Borsch, "É Só Harakiri, Baby". O sucessor do ousado "Uma Noite Romântica com João Borsch" conta com 14 faixas das quais fazem parte os singles "Pólvora", "Deixa-me em Paz (Chagas)" e "Nunca Consigo Recusar". O multi-instrumentista apresentou o novo trabalho ao vivo na passada sexta-feira no Musicbox esgotado e dia 02 de maio sobe ao palco do Plano B, numa noite partilhada com Rita Onofre.
Depois de uma ousada primeira impressão deixada com o álbum de estreia ", João Borsch, natural do Funchal, está de regresso com "É Só Harakiri, Baby", um álbum-musical que explora os vícios, as suas consequências, a introspeção e o medo paralisador de se ser vulnerável. O disco continua a linha de ambição do artista, explorando os limites da sonoridade e ambientes pop, com saltos vertiginosos de género e estilo ao longo da tracklis, sempre com um foco crescente na escultura tímbrica e ambiental. Nesse sentido e nesta linha artística, faria apenas sentido uma conclusão lógica: um disco conceptual, ou melhor, um musical de art pop, com uma narrativa e personagens definidas, irónico, folião, escandaloso e arrasador. 'É Só Harakiri, Baby' leva os ouvintes a acompanhar uma personagem hedonista e as consequências de uma vida de vícios, insegurança e auto-destruição, entre a Terra e o Inferno, moldando o espaço e o tempo pelo caminho.
É Só Harakiri, Baby" remete quem o ouve para as sonoridades dos anos 70, com arranjos meticulosos e instrumentação exuberante, contando com a participação especial de João Roque, da banda Mordo Mia.
Think Out Loud | Foto:D.R.
Bárbara Tinoco inicia uma nova etapa da sua carreira com o lançamento de "Tem Lá Uma Tristeza", primeiro single do próximo álbum de originais. O tema é um dueto com a brasileira Mari Froes, cuja música acompanhou de perto o último ano da vida da artista portuguesa. A colaboração surgiu de forma espontânea, durante a digressão europeia esgotada de...
Real GUNS regressa às edições com Son Of Gun, o seu terceiro álbum de originais, depois da aventura de 2023 sob o alter ego DAVIDS. O rapper luso-são-tomense, conhecido por discos como Escrevo Com Sangue e pelas mixtapes Época di Camufla e Época di Organiza, apresenta agora o seu trabalho mais ambicioso, marcado por uma nova equipa e...
A cantora e compositora catalã Sílvia Pérez Cruz atua no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, nos dias 5 e 6 de junho de 2026. Os bilhetes já estão disponíveis em ticketline.pt e nos locais habituais.
Publicidade




