Joana Oliveira de volta com novo single, ''Suficiente''

13-09-2023

Joana Oliveira marca esta rentrée musical com o lançamento de um novo single. "Suficiente" já se encontra disponível nas plataformas digitais e sucede a "Sem Ti Não Dá" (Diogo Piçarra/LEFT.) e ao single de estreia, o muito bem-sucedido "Juro", da autoria de Joana Oliveira, Duarte Carvalho, Emanuel Oliveira, Carlota Lopes, Pedro Gonçalves e Umbelino.

"Não vou mentir, preciso de ouvir o suficiente para me perder aqui. Não guardes para ti, preciso de ouvir o suficiente para me perder aqui", canta Joana Oliveira no refrão deste novo single, uma canção tocante sobre a falta de comunicação numa relação e as frustrações que isso acarreta. Um tema com uma produção pop certeira e uma sensibilidade interpretativa que destaca Joana Oliveira como uma das grandes vozes da nova geração.

No final do ano passado, Joana Oliveira estreou-se com o grande êxito "Juro" (produzido pela dupla No Maka), que continua a tocar nas rádios nacionais, além de ter conquistado os tops digitais – entrou para o top viral do Spotify e manteve-se durante meses no Top200 do Shazam. Já o vídeo oficial ultrapassa as 349 mil visualizações no YouTube.

Joana Oliveira mostrou-se ao grande público quando, em 2019, participou no "The Voice Portugal", tendo Diogo Piçarra como mentor. Na primeira prova, Joana Oliveira fez virar as quatro cadeiras dos mentores com a sua versão de "Always Remember Us This Way" de Lady Gaga.

Depois de passar pelo "The Voice Portugal", Joana assinou com a Universal Music Portugal, enquanto Editora, Management e Agenciamento.

Universal Music | Foto:D.R.

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.