Depois de lançar "Maré Cheia", o mais recente single que antecipa o seu aguardado álbum de estreia, previsto para 2027, Marta Lima prepara-se para dar um importante passo na sua carreira com a sua primeira digressão internacional.
Joana Espadinha ao vivo no TEMPO em Portimão

No próximo dia 21 de junho, às 21h00, o Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe a cantautora Joana Espadinha, num concerto que promete encher a sala de emoção, energia e canções marcantes da pop nacional contemporânea.
Depois do sucesso de temas como "Leva-me a Dançar", "Mau Feitio" e "Ginger Ale", e de assinar composições para vozes consagradas como Carminho, Marisa Liz e Sara Correia, Joana sobe ao palco para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico: "Vergonha na Cara".
O novo álbum reafirma a identidade única da artista, que cruza melodias cativantes com letras inteligentes e emotivas, num equilíbrio entre vulnerabilidade e irreverência. Este concerto em Portimão será uma oportunidade especial para o público algarvio testemunhar ao vivo a força criativa de uma das vozes mais relevantes da música portuguesa atual.
Os bilhetes têm o custo de 10€ e estão disponíveis em tempo.bol.pt e na bilheteira do teatro.
Uma noite com Joana Espadinha, no coração de Portimão.
Foto: Direitos Reservados
Daniela Mercury torna-se arguida em processo sobre espetáculo do Dia do Trabalhador de 2022
A cantora brasileira Daniela Mercury tornou-se arguida num processo judicial relacionado com um espetáculo realizado no Dia do Trabalhador de 2022, em São Paulo.
O filme "Michael", inspirado na vida de Michael Jackson, acaba de ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial, tornando-se um dos maiores sucessos comerciais de sempre.
O icónico vilão Freddy Krueger vai regressar ao grande ecrã com um novo filme da saga "Pesadelo em Elm Street".





