Joana Almeida | Chega às lojas o álbum de estreia, ''Deslumbramento''

Chega às lojas e a todas as plataformas digitais o álbum de estreia de uma das vozes mais promissoras do novo fado.

"Deslumbramento" é reflexo da personalidade única de Joana Almeida enquanto fadista, da sua voz cativante que se movimenta pelo fado com leveza e segurança.

"Deslumbramento" é também resultado de um intenso trabalho de colaboração com grandes autores e compositores da nossa praça. Além de ter sido produzido por Tiago Machado, que já trabalhou com Marco Rodrigues, Mafalda Arnauth ou Mariza, o álbum conta ainda com as colaborações de nomes como Helder Moutinho, Pedro da Silva Martins, Luísa Sobral, Cátia Oliveira, Valter Rolo, Boss AC, ÁTOA, João Couto, Fernando Cardoso, Tiago Correia e Billy Blanco.

No primeiro single retirado deste "Deslumbramento", intitulado "Vem Ver A Lua", Joana Almeida interpreta uma letra de Tiago Correia para o tradicional Fado Helena. Já no segundo single, "Fado dos Namorados", a artista mostra-nos uma outra dimensão da sua música, interpretando um tema com letra e música de Guilherme Alface, João Direitinho e Mário Monginho, mais conhecidos como integrantes da banda ÁTOA.

Universal

Publicidade