Jimmy P celebra 10 anos de carreira no Coliseu Porto Ageas

Depois de um verão repleto de concertos, Jimmy P atinge o marco de 10 anos de carreira e celebra-os ao vivo numa data única no Coliseu Porto Ageas a 22 de fevereiro de 2020.
Numa celebração com potencial "Hollywoodesco", o espetáculo vai ganhar contornos tanto de suspense, como de drama ou acção pelos diversos momentos que o artista irá proporcionar aos seus fãs.

Sabendo apenas a data e local do espectáculo, (22 de fevereiro - Coliseu Porto Ageas), a história ficará para ser cantada apenas por quem estiver presente nesta grande festa.
A escolha da cidade também não é feita ao acaso, Jimmy P escolhe uma das salas mais emblemáticas do Porto, já que é a cidade que sempre o abraçou durante estes primeiros 10 anos de carreira e a que pode chamar de casa. Não poderia ser de outra maneira. 

O artista tem vindo a apresentar singles daquele que será o 4º álbum de originais. Em 2019 o Jimmy P já presenteou os seus fãs com "Vais Alinhar" com Djodje e Nelson Freitas, "Contigo" com a participação de Carolina Deslandes e "Ano Novo" com a participação de Deejay Télio. Todos estes singles fazem parte de ABENSONHADO.

Publicidade