Jessie Reyez lança álbum de estreia, ''Before Love Came To Kill Us''

A cantora canadiana Jessie Reyez está de volta com o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Before Love Came To Kill Us", que inclui a colaboração especial do produtor português Lazuli, que coproduziu o tema de abertura deste novo álbum, "Do You Love Her". 

Desde que lançou o seu single de estreia, "Figures", em 2016, que Jessie Reyez tem criado um corpo de trabalho emocionante e apaixonado. Após o EP de estreia, "Kiddo", aclamado pela crítica, Reyez foi nomeada para um Grammy com o seu segundo EP, "Being Human in Public". Reyez foi ainda capa das revistas "Rolling Stone", "Billboard", "Vogue", "Elle", "LADYGUNN", "CLASH", "Galore" e "ILY MAGAZINE" e participou em vários programas televisivos e galas de prémios, como "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", "The Late Show With Stephen Colbert", "Jimmy Kimmel Live!", "Late Night with Seth Meyers", BET Awards, MTV VMAs e "The Daily Show", conquistou mais de 1 mil milhões de streams em todo o mundo, andou em digressão por todo o mundo e atuou em festivais como Lollapalooza, AFROPUNK, Governors Ball, entre outros.

No início deste mês, Jessie iniciou uma digressão com a estrela mundial Billie Eilish, digressão que acabou por ser cancelada devido à pandemia mundial do Covid-19. Lançar um novo álbum nesta altura foi conflituoso para a própria Jessie. A cantora falou sobre isto ao "New York Times": "Deixou-me confusa porque, por um lado, não queria que pensassem que era insensível. Cresci com a ideia de que a morte poderia, facilmente, acontecer amanhã. Mas sei que para o resto do mundo existe muito medo. Estou em conflito. Mas decidi lançá-lo porque a indecisão nunca fez nada de bem a quem quer que fosse."

Com o lançamento do seu aguardado álbum de estreia, "Before Love Came To Kill Us", Jessie Reyez mostra o que vale sozinha, contando apenas com as colaborações de dois artistas, incluindo Eminem em "Coffin" e 6lack em "Imported". O corpo do trabalho reflete-se através de lirismo intimamente cru e na arte de contar histórias, dando uma visão interna das experiências emocionais provocadas pelo amor, perda, identidade, religião e política.

Universal Music