Jesca Hoop anuncia três datas em Portugal

21-01-2024

Jesca Hoop estreia-se em Portugal. A artista norte-americana, nascida na Califórnia mas radicada em Manchester, anuncia três concertos - em Lisboa, Setúbal e Guarda - para o mês de fevereiro. No dia 21 de fevereiro, Jesca Hoop atua no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa; no dia 22, em Setúbal, no Cinema Charlot do Auditório Municipal; e no dia 23, no Teatro Municipal da Guarda.

Nestes três espetáculos, organizados pela Luckyman Agency, Jesca Hoop apresenta o seu mais recente álbum de estúdio, "Order of Romance", produzido por John Parish (PJ Harvey, Aldous Harding, This is the Kit), e que recebeu grande aclamação por parte da crítica e dos fãs. As suas canções de raiz folclórica fundem-se com refinados arranjos musicais, repletos de grandes ideias musicais, letras habilmente elaboradas que, em conjunto, dão origem a obras que se distinguem pela singularidade.

Nascida na California, mas radicada em Manchester, Jesca Hoop tem aquele dom de ter realmente nascido para a música!

Descoberta por Tom Waits e contratada para fazer parte da banda de Peter Gabriel em várias tours, foi no entanto um telefonema de Guy Garvey dos Elbow que a levou a mudar-se para o Reino Unido.

Os seus 6 álbuns de estúdio, incluindo o mais recente "Order of Romance", produzido por John Parish (PJ Harvey, Aldous Harding, This is the Kit), receberam grande aclamação por parte da critica e respectivos fãs e percebe-se porquê!

As suas canções de raiz folclórica fundem-se com refinados arranjos musicais, repletos de grandes ideias musicais, letras habilmente elaboradas que em conjunto dão origem a obras que se distinguem pela singularidade.

Luckyman | Foto:D.R.

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música "Join Me". Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção...

Depois da sua estreia em 2019, com um espetáculo esmagador para uma das maiores plateias que o Festival Sudoeste já teve, Anitta está de regresso para mais um concerto absolutamente imperdível. Com um palmarés impressionante e novo disco aguardado para breve, promete voltar a deixar a sua marca na história do Sudoeste, no dia 9 de agosto.

Som-Direto-10-Anos